2° Aviso

2K 190 111
                                    

Lena Luthor P.O.V.

Deitei na cama apenas em busca de descanso.. estava com dor de cabeça, pelo corte já que uns dias atrás me atacaram, também tenho pensado demais nos últimos dias, tanta coisa acontecendo.. tava tudo bem até o Dreykov surtar e quer me matar, eu tenho uma sorte, viu..

- Amor? -Ouvi a Kara chamar do corredor.

- Tô aqui.. -Apenas respondi sem me mover e ouvi seus passos até ela entrar no quarto. - Aconteceu alguma coisa?

- Eu que te pergunto.. não deu uma palavra no jantar.. -Ela suspirou pesado.

- Não dei? -A olhei confusa enquanto ela deitava do meu lado.

- Não, você ficou calada o tempo todo...

- Nem percebi.. pra mim tava todo mundo falando.. -Falei rindo.

- Você tava pensativa.. -Kara apoiou o rosto no meu ombro e a abracei deixando ela se acomodar. - Tem certeza que tá tudo bem?

Depois de anos.. eu aprendi a conversar, a contar como tô me sentindo, eu fui aprendendo que isso é mais saudável pra mim, e conto tudo pra Kara, ela me deixa sempre confortável pra falar e eu sei que não vai me julgar.

- Eu tô pensando no que eu vou fazer.. -Suspirei pesado. - Eu tô preocupada mesmo dessa vez com o Dreykov.

- É, eu sei.. mas eu tenho certeza que você vai conseguir.. -Ela olhou nos meus olhos com tanta certeza, apenas sorri em resposta. - Você consegue.. nós conseguimos.

- Tá tipo a íris.. "Você não é o Flash, nós somos" -Ri e ela também batendo no meu ombro. - Nós somos..

- Para, Lena.. -Ela riu negando com a cabeça. - Besta.. eu tava falando sério, uma coisa sentimental..

- Eu sei.. -Beijei seus lábios com força sorrindo. - Eu sei, eu amo isso em você, sabia?

- Sabia.. eu sei de tudo.. -Ela sorriu presunçosa e roei os olhos.

- Mamãe! -O Leo entrou pelo quarto com um livro de historinhas. - Lê uma história pra mim, Mamãe? -Ele subiu na cama depressa e ri assentindo com a cabeça.

- Deita aqui no meio que eu leio pra você e pra sua mãe.. -Ri pegando o livro e indo pra a borda da cama, ele entrou embaixo das cobertas e ficou entre nós esperando que eu começasse.

- Okay.. vamos lá. -Suspirei abrindo o livro de Aladdin, eu nunca tinha lido pro Léo, já sabia que ele teria muitas dúvidas. - Era uma vez.. numa cidade da Arábia, vivia uma moça chamada Jasmine, ela era filha do sultão..

- O que é sultão, Mamãe? -Leo me olhou com aquela cara de curioso.

- O que é sultão, Mamãe? -Leo me olhou com aquela cara de curioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ele é como se fosse um presidente, ou um rei.. mas na cultura deles, entendeu? -Sorri de canto e ele assentiu com a cabeça.

- Ele sempre insistia que ela seguisse as regras, dizendo que ela devia se casar com um príncipe.. mas Jasmine queria ser livre, tendo uma vida que o luxo e o dinheiro não fosse tão importante.. sempre dizia que queria se casar por amor..

A máfia LuthorOnde histórias criam vida. Descubra agora