23° Sacrifício

3.4K 443 437
                                    

Kara Danvers P.O.V.

Estava com as meninas numa das salas do galpão.. Lena, Natasha, Pamela e Alex.

- Eu falei que Alemanha ganhava.. -Pamale abriu mostrando o dedo pra Lena.

- Cala a boca, sabia porra nenhuma.. -Lena negou indignada. - Quero ver quando pegar a França, o bagulho fica louco..

- Ai falou minha língua! -Alex fez um soquinho com a Lena. - E outra, eu vou apostar dessa vez..

- Vai perder o dinheiro do casamento.. -Natasha riu e Alex semicerrou os olhos pra ela.

- Eu te jogo de um penhasco.. -Alex ergueu a sobrancelha em tom de aviso.

- Pesado! -Pamela riu com a Lena. - E alguém já ensinou a Kara jogar no PS4?

- Eu vou depois.. -Natasha piscou pra mim e e assenti.

- MAMÃE! -Esme chegou correndo e abraçou a Alex.

- Meu amor, o que você tá fazendo aqui? -Alex a pegou no colo e beijou sua bochecha.

- A minha mãe me trouxe.. -Ela sorriu debruçando a cabeça no ombro da Alex.

- Vamos lá pra cima fazer uns desenhos? -Alex lhe fez um carinho saindo da sala.

- Vamos!

- Lena, vem aqui agora! -Harley a chamou séria, Lena foi rápido e á acompanhei preocupada.. Harley levou a Lena até o jardim.

- Que porra é essa? -Lena olhou assustada pra um saco preto de lixo na grama, o cheiro forte que vinha dele fez meu estômago revirar. - Desde quando isso tá aqui?

- Eu acho que.. desde hoje.. -Harley a olhou tensa, Lena tirou uma faca da faca que tinha na perna e rasgou uma parte do saco.. assim que viu o que tinha ela desviou o olhar. - O que é? -Harley olhou tensa. - Ah não..

- O que foi? -Tentei olhar mas a Lena me segurou pelo braço. - Deixa eu ver?

- Não! Não.. -Lena me puxou pra longe. - Vai pra dentro, agora.

- O que tem alí? É um aviso? -Olhei pra ela assustada e Lena suspirou.

- Kara, me obedece. -Ela olhou nos meus olhos, o jeito que me olhou foi tão tenso e apavorado. - Fica em casa, eu vou resolver isso.. e depois eu falo pra você.

- Jura? -Segurei seu rosto e ela assentiu.

Entrei ainda receosa, subi sem falar com ninguém e cheguei na sala vi a Alex brincando com a Esme.

- Tia, Kara! -Esme sorriu pra mim. - Você me ajuda a pintar esse desenho?

- Ajudo sim, Linda.. -Sorri sentando perto dela na mesinha de centro. - Sabia que eu amo a princesa Bela? -Ri ao ver o desenho da mesma com os outros.

Começamos a pintar e fazer sujeira da forma mais engraçada possível.

- Assim, tia Kara.. -Esme passou o pincel sujo de tinta azul no meu nariz e ri. - Isso, agora você tá linda..

- Vem aqui.. -Segurei seu rosto efiz duas dolinhas rosas em suas bochechas. - Isso..

- Tô bonita, Mamãe? -Ela sorriu pra Alex que riu.

- Tá, Meu amor.. -Ela riu alto, sujou o dedo de tinta e esfregou na minha testa. - Simba!

Elas gargalharam alto e apenas ri negando com a cabeça. - Vida longe á rainha! -Esme fez uma referência e ri.

- Obrigada.. -Sujei três dedos na tinha e passei pelo rosto da Alex, Esme riu mas a Alex semicerrou os olhos pra mim.

- Você vai ver.. -Alex sujou a mão inteira na tinta e esfregou no meu rosto.. Esme gargalhou alto e Alex riu, suspirei mostrando a língua pra ela e esfreguei minha mão suja em sua roupa.

A máfia LuthorOnde histórias criam vida. Descubra agora