Kara Danvers P.O.V.
- O que aconteceu com sua perna? -Lena sentou na cama do meu lado.
- Foi o tiro depois do que aconteceu naquele dia.. ainda não voltei a andar cem por cento.. -Resmunguei com o curativo na perna. - Deixa eu ver seus pulsos..
- Não tá doendo tanto.. -Ela me mostrou os pulsos cortados.. tanto tempo em atrito com as algemas cortou sua pele.
- Tessa.. -Segurei suas mãos machudas. - O que fizeram com as suas mãos?
- Prensaram.. -Ela suspirou se encostando na cabeceira da cama.
- Eu vou.. -Ela me interrompeu.
- Não faz nada.. -Lena bufou. - Eu não.. quero, falar disso, só esquecer..
- Tem certeza? -Segurei seu rosto lhe fazendo um carinho. - Eu tô aqui por você..
- Eu sei.. -Ela sorriu e engoliu em seco. - Eu só, acho que tô.. bem, eu não sei se devia estar brava mas, deu tudo certo.. -Ela segurou minha cintura e debruçou a cabeça no meu ombro. - Só quero que isso acabe logo..
- Vai ficar tudo bem.. a gente vai conseguir junto, okay.. -Beijei seu couro cabeludo e ela assentiu.
- Quero descansar um pouco e dormir.. -Lena arrumou o edredom se enfiando embaixo dele. - Não tá com sono?
- Vem aqui, vem.. -A abracei, deixando seu corpo descansar sobre o meu e sua cabeça respolsou sobre o vale entre meus seios. - Tá calma?
- Tô.. -Ela sussurrou. - Tô ouvindo seu coração.. -Ela sorriu de olhos fechados, concentrada no som. - Tá acelerando..
- Porque você acha? -Ri dando um beijo no topo da sua cabeça e ela riu.
- Seu coração acelera quando tá comigo? -Lena levantou a cabeça e apoiou os braços ao lado do meu corpo.
- Muito.. -Ri segurando seu rosto.
- Porquê? -Ela franziu o cenho inclinando a cabeça.
- Porque... Eu te amo. -Sorri, olhando em seus olhos.. aquele verde azulado se encheu de brilho e ela sorriu. - Eu te amo, e eu.. não penso em deixar de te amar, nunca.. eu só quero.. -Ela me interrompeu beijando meus lábios com intensidade, invadindo minha boca com a língua.
- Eu também te amo.. -Ela sussurrou sobre meus lábios e sorriu. - Eu amo você.. -Ela voltou a me beijar, seu cordão de ouro batendo na base do meu maxilar me dava arrepios.
Seu beijo caiu por meu pescoço devagar, Lena dava mordidas próximas ao meu ouvido que faziam meu corpo queimar, adentrei meus dedos em seus cabelos apenas correspondendo com suspiros e gemidos baixos, mas o formigamento e a pressão no meu sexo crescia mais a cada segundo me deixando excitada.
- Lena.. -Mordi o lábio contendo um gemido depois dela morder o lóbulo da minha orelha. - Preciso.. de você, lá embaixo..
- Você vai ter.. -Ela roçou seu quadril contra o mim me fazendo sentir sua ereção. - Tudinho..
- Caralho, que gostoso.. -Cravei as unhas em suas costas com o tesão e o arrepio que aquilo me trouxe.. Lena levou suas mãos ao cós do meu pijama e o tirou junto da minha calcinha.
- Linda demais.. -Ela sugou a pele do meu pescoço enquanto levei minhas mãos pro seu short o tirando do meu caminho.. beijei seus lábios acariciando seu sexo devagar. - Aah.. isso, é.. continua..
- Tá tudo pra você.. penetração? -Fiz um carinho em seu rosto olhando nos seus olhos.
- Tá, tá.. só queria saber, se pra você.. tá? -Ela mordeu o canto do lábio receosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia Luthor
FanfictionFanfic Completa Lena Luthor foi uma mulher que nunca recebeu a opção de ser quem queria, devido a seu legado sombrio de sua família e seu passado cheio de dor... se tornando assim uma criminosa, chefe da maior máfia do país, mas sua armadura de sent...