17° Isoladas

4.4K 554 408
                                    

Kara Danvers P.O.V.

Sentei na minha cama sem sono.. estava exausta, depois de um dia insuportável eu tinha esse direito, o que mais me perturbava era o pensamento de que tudo isso podia ter sido diferente se não fosse o egoísmo do meu pai.. e agora a Lena com o mesmo princípio me escondendo isso.

- Hey, você tá bem? -Alex se encostou na minha porta e sorri assentindo.

- Eu só preciso de um tempo pra processar tudo isso.. -Respirei fundo e esfreguei o couro cabeludo. - Eu tô pensando ainda se vou com a Lena pra.. sei lá onde, ela nem me disse direto.

- Eu tô indo pra casa.. -Alex sorriu de canto. - Fica bem, tá?

- Obrigada, Alex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Obrigada, Alex.. tchau. -Dei um tchauzinho pra ela que sorriu saindo.

Deitei na cama e rolei de um lado pro outro não conseguindo dormir.. nunca tive problemas com insônias só que minha mente não parava de por um segundo. E se o meu pai tivesse me ajudado, se tivesse ficado do meu lado.. principalmente quando mais precisei, foi tão difícil cuidar de tudo sem o apoio de ninguém, e pensar que todo esse tempo ele podia ter me ajudado.. me dá uma raiva e uma sensação de abandono irreconhecível.

- Tá tudo bem, Pudinzinha? -Harley bateu na porta.

- Entra, Arle.. -Fiz um beicinho, ela abriu a porta, abri os braços e ela veio até mim me dando um abraço forte. - Eu tô com raiva..

- E tá tudo bem.. -Ela sentou na minha frente e sorriu de canto. - Ter raiva, tristeza, vergonha.. não tem problema, o que tem problema é você não querer sentir isso e aprisionar tudo dentro desse coraçãozinho cheio de pureza.. -Ela sorriu de canto.

- É, que eu não.. sinto mais, que tenho pureza.. -Mordi os lábios e suspirei segurando o choro. - Eu não sinto mais que sou só..

- Um neném? -Ela fez beicinho e ri assentindo.

- É, talvez.. eu não me veja assim. -Mordi o canto do lábio e ela levantou o dedo como se tivesse tido uma idéia.

- Fica aí, eu já volto! -Harley riu empolgada e saiu rápido do quarto.

Neguei com a cabeça rolando os olhos e voltei a deitar, achei que ela não iria voltar mas depois de uns trinta minutos ela voltou.

- Toma, eu fiz pra você.. -Ela me entregou uma mamadeira. - Tem até chocolatinho..

Eu ri negando com a cabeça e cobri o rosto.

- Se isso faz você se sentir como você.. -Ela encolheu os ombros e sorriu. - Vai logo, tá gostoso..

- Tá bom.. -Assenti e peguei a mamadeira tomando o Nescau morno. - Coloca no desenho pra mim?

- Coloco sim.. -Harley ligou a tv no Bob esponja. - Boa noite, Pudinzinha.. -Harley deu um beijo na minha testa.

A máfia LuthorOnde histórias criam vida. Descubra agora