Lena Luthor P.O.V.
Kara me pediu pra ir na boate comigo, até aí tudo bem porque queríamos mesmo deixar a Harley sozinha com a Pamela.. mas chegando lá, ela começou a beber sem parar, virou dose de tequila, drinks, vodka..
- Kara, tá bom.. -Tirei o copo de sua mão e ela resmungou manhosa.
- Só mais, uma.. -Sua voz saiu embargada e ela riu depois.
- Anda vem logo! -Falei entredentes dentes e ela riu mais andando zonza pelo salão cheio da boate.
- Porquê? Não confia em mim? -Ela riu com a língua entre os dentes e começou a dançar no meio do salão.
Alguns ao seu redor deram corda pro seu showzinho, sentei num sofá olhando apenas, me limitei a olhar aqueles tarados a ponto de tirar sua roupa apenas com o olhar, ela subiu no palco recebido gritinhos de todos e começou a dançar no pole dance, girando nele e se esfregando no mesmo.
Apertei o copo na minha mão com força e ele acabou quebrando. - Merda! -Joguei o que sobrou sobre a mesa e apertei um garganapo contendo o sangue que saiu do pequeno corte... Voitei a olhar a cena, a raiva que crescia em mim era descomunal.. a gota d'água do quando um dos que estava glorificando sua dança lhe desferiu um tapa na bunda, Kara virou de súbito nitidamente desconfortável.
Levantei tirando a glock do coldre indo em direção a ele, segurei sua mão a apertando com força e a levei até suas costas. - Se você tocar nela de novo, não vai ver o sol nascer! -Pressionei o cano da pistola contra sua cabeça e ele sequer resistiu.
- Si-sim, sen..hora. -Ele gaguejou e o soltei.
- Kara, desce daí agora! -Aumentei a voz e ela assentiu, segurei ela pela cintura a tirando dali. - Vai pra casa ou vai dar mais um showzinho?
- Casa.. -Ela fez um beiçinho me abraçando.
Assim que chegamos sentei a Kara no sofá, ela levantou em seguida mas mal conseguiu ficar de pé. - O que você vai fazer?
- Eu quelo banhar.. -Ela fez beiçinho.
- Fala direito. -Coloquei as mãos na cintura e ela baixou o olhar fazendo uma carinha. Ela gostava daquilo, de ser tratada como uma criança, era seu infantilismo falando. - Anda vai tomar banho.
- Só mais um pouquinho? -Ela mordeu os lábios unindo aos mãos implorando. - Por favor, Tessa.
- Vai logo! -Falei alto apontando a escada e ela levou as mãos ao fecho do vestido fazendo menção a tirá-lo. - Com o vestido.
- Tá bom.. -Kara se inclinou pra frente e levou as mãos abaixo do vestido e puxou sua calcinha a tirando lentamente. - Só com o vestido.. -Ela colocou a peça na minha mão e foi indo até as escadas mas caiu nos primeiros degraus.
- Eu te ajudo.. -Coloquei a pequena peça de renda vermelha no bolso e fui até ela segurando sua mão. - Não faz mais isso, tá bom?
- Eu tô com dor de cabeça.. -Resmungou com a mão na testa. - E com fome.
- Não vai comer antes de tomar banho. -Levei ela até o banheiro com cuidado. - Ah, não acredito que vou ter que te dar banho.
- Só um banho.. pra eu ficar bem cheirosa. -Ela riu contornando meu pescoço com seus braços e enterrando o rosto no meu pescoço. - Igual você.. você é super cheirosa.
- Dandan, fica parada.. -Segurei seus braços e ela assentiu zonza. - Porque bebeu tanto?
- Você, não.. c-confia em mim. -Ela resmungou com voz de choro sem olhar pra mim. - E eu não gosto, mais de você..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia Luthor
Fiksi PenggemarFanfic Completa Lena Luthor foi uma mulher que nunca recebeu a opção de ser quem queria, devido a seu legado sombrio de sua família e seu passado cheio de dor... se tornando assim uma criminosa, chefe da maior máfia do país, mas sua armadura de sent...