Capítulo 5

6.4K 936 317
                                    

Bom dia meus amores, bom diaaaa! Bateu saudade do trisal gostosinho? Pois vamos ler mais um pouco, pois Noah e Marco acordaram quentes!

Senti os lábios de Marco percorrendo minhas costas antes mesmo de abrir meus olhos, para só depois me lembrar que era final de semana e eu estava com um pouco de ressaca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti os lábios de Marco percorrendo minhas costas antes mesmo de abrir meus olhos, para só depois me lembrar que era final de semana e eu estava com um pouco de ressaca. Fomos dormir tarde na noite anterior porque convenci meu namorado a assistir comigo alguns dos meus filmes favoritos, mas em troca, precisei mimá-lo com muito vinho. 

— Eu sei que está acordado — murmurou contra a minha pele e me lambeu antes de eu me virar com um sorriso no rosto.

Estava feliz como há muito tempo não ficava com um relacionamento. Marco e eu completamos quatro meses de namoro na última semana e nossa sintonia era muito grande. A única coisa que causava algum conflito entre nós, de vez em quando, era o fato de que ele era bem mais agitado do que eu. Se pudesse, Marco frequentaria festas todas as noites, enquanto eu já me sentia pronto para desacelerar. Claro que também gostava de me divertir, festejar, beber com meus amigos, mas tive minha fase e atualmente gostava de programas mais tranquilos. Nós dois vínhamos tentando equilibrar nossa rotina para agradar a ambos, e confesso que ele me surpreendia cada vez mais por ser parceiro e sempre embarcar em minhas ideias.

Marco era três anos mais novo do que eu e sua profissão de modelo abria muitas portas para ele, o conectava com uma vida social bem diferente da minha, por estar sempre inserido em ambientes de puro glamour, muitas viagens, pessoas dos mais variados estilos, muitos eventos. Além disso, tinha se mudado para Londres há um ano e meio, muito pouco tempo para alguém que tinha tanta energia e vitalidade.

— No que está pensando? — perguntou, subindo sobre meu corpo e mordendo o lábio inferior, provocante. O sorriso de Marco era arrasador.

— Em nós.

— É mesmo? — Ele beijou meu pescoço enquanto alisava meu abdômen. — E o que nós estamos fazendo em seus pensamentos?

Marco deslizou a boca pela minha pele, umedecendo meu peito com a ponta da língua e alcançando a base do meu pau até tocar minhas bolas, enquanto esfregava o corpo no meu. Era quase impossível não fazermos sexo de manhã, porque ele já acordava com todo aquele fogo.

— Não pensei em nada... — suspirei quando senti seus lábios tocarem minha virilha, ao mesmo tempo em que sua mão me masturbava lentamente — tão... sexual.

Ah, caralho! Fechei os olhos e toquei os cabelos de Marco quando o filho da mãe chupou minhas bolas daquele jeito que me enlouquecia e aumentou o meu tesão. Com os dedos ágeis ao redor do meu pau e a boca alternando entre lambidas e chupadas, ele tinha a mim por completo.

Eu estava gemendo o nome dele e idealizando o momento em que meteria naquela bunda gostosa, quando meu celular tocou. Take On Me, de A-Ha, era a música que tocava em meu telefone sempre que Cameron me ligava, pois tínhamos história com essa canção e era uma das favoritas dela.

A GAROTA DELESOnde histórias criam vida. Descubra agora