Capítulo 31

4.8K 485 24
                                    

A noite foi cheia de surpresas, a começar pela minha chegada em casa e descoberta de tudo que Cameron tinha preparado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite foi cheia de surpresas, a começar pela minha chegada em casa e descoberta de tudo que Cameron tinha preparado. Eu nunca imaginaria que ela teria esse tipo de iniciativa, mas foi surpreendentemente bom ver o quanto ela estava se sentindo tão à vontade com Marco.

O salmão estava delicioso, com um tempero incrível, e até na arrumação da mesa, por mais simples que fosse, ela arrasou. O auge do jantar ficou por conta das revelações que fez e que eu jamais esperaria ouvir de sua boca. Admitir que estava se apaixonando por nós, com certeza, demandou um enorme esforço da pimentinha, porque essa declaração não era fácil de ser dita por nenhuma pessoa.

Quando terminamos de jantar, decidimos ver um filme, mas acho que todos os três estavam cientes de que a televisão era só uma desculpa, pois logo nos primeiros cinco minutos, minha mão começou a alisar a perna de Marco, que estava sentado entre mim e Cameron. A reação do meu namorado foi espelhar os mesmos movimentos que eu fazia nele, em minha amiga.

"I Put a Spell On You", de Annie Lennox, tocava no som de casa e incrementava o momento intenso entre nós. Eu desabotoei sua calça e esfreguei minha mão aberta em sua cueca, enquanto ele subia o vestido de Cameron e alisava a calcinha dela. Acariciei sua virilha, deixando a pele arrepiada, voltei a sentir o tecido da peça íntima, até que abaixei o elástico e puxei, com delicadeza, o seu pau para fora. Minha mão desceu mais um pouco até tocar nos testículos pesados e ele suspirou, com a mão inteira dentro da calcinha da Cam.

— Qual dos dois quer ter minha boca entre as pernas? — perguntei, afastando minha mão e me levantando, encarando ambos excitados no sofá. — Acho que vou dar preferência aos mais velhos.

Vi que Marco estava fazendo um bom trabalho na boceta de Cameron, então me ajoelhei entre as pernas dele e lambi suas coxas, sem pressa, percorrendo o interior delas, até tomar seu pau em minha mão. Passei devagar a língua pela glande, mantendo nosso contato visual até que o engoli por completo.

Ouvi o suspiro da minha amiga, que com certeza se excitava com a cena. Enquanto chupava Marco, levei minha mão até a perna da pimentinha e alisei atrás do seu joelho, deixando meu carinho ali, enquanto descia minha boca até as bolas gostosas.

Queria ir mais além, mas a calça e a cueca atrapalhavam bastante a minha vida. Portanto, puxei-as para baixo e pedi que Marco se levantasse, para poder tirá-las totalmente. Quando voltou a se sentar e levou a mão de volta para a boceta de Cameron, apertei suas coxas, esfregando minha barba em sua virilha, até chegar novamente ao pau bonito e ereto.

— Ah, meu Deus... — minha amiga gemeu, de olhos fechados, enquanto Marco a castigava dentro da calcinha.

Lambi o períneo e levei minha língua até a entrada de seu cu, provocando e arrancando um gemido dele, massageando suas bolas e alternando com minhas chupadas na cabeça do pau.

Ouvimos Cameron começar a gozar, ela não era muito silenciosa e isso dava um tesão enorme em quem ouvia. Por isso, Marco não conseguiu se segurar por muito tempo e também se despejou em minha boca, agarrando meus cabelos com a mão livre enquanto eu terminava de lamber o sêmen que escorreu por seu pau.

A GAROTA DELESOnde histórias criam vida. Descubra agora