Capítulo 25

4.4K 494 18
                                    

Era certo dizer que se a polícia resolvesse rastrear o tipo de conteúdo que eu consumia no meu notebook, apareceria em casa para me levar à cadeia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era certo dizer que se a polícia resolvesse rastrear o tipo de conteúdo que eu consumia no meu notebook, apareceria em casa para me levar à cadeia. E a culpa, é claro, seria toda de Marco e Noah, porque por causa deles eu tinha passado a manhã inteira pesquisando sobre sexo a três na internet.

Ainda me sentia atordoada depois da última noite e quando acordei com Noah se levantando para se arrumar para o trabalho, parecia que minha alma estava com dificuldade para retornar ao meu corpo. Dessa vez, não teve bebida alcoólica envolvida, então eu não podia usar isso como desculpa. Tudo que aconteceu dentro daquele quarto foi consentido por mim e não apenas isso, eu desejei muito que acontecesse.

Claro que senti muita vergonha em diversos momentos, mas me forcei a vencer esse obstáculo para poder aproveitar cada minuto daquela experiência alucinante. Agora, porém, com a claridade da manhã iluminando o quarto inteiro e um Noah perfeito desfilando pelado diante dos meus olhos, a timidez me acertou com um taco de beisebol no meio da cara e eu preferi fingir que ainda estava dormindo.

Só quando eu tive certeza que não estava mais em casa, me permiti levantar e ir para meu quarto, deixando Marco sozinho e desmaiado num sono profundo. A primeira coisa que fiz foi tomar um banho, repassando os momentos na minha mente e me tocando nos lugares em que fui tocada.

Não tinha mais sono, então liguei o notebook para terminar de ajustar as últimas pendências do curso de make e deixar tudo preparado na plataforma que usaria, pois o lançamento estava marcado para amanhã. Quando terminei, usei meu tempo disponível para dar uma de desocupada e foi aí que resolvi fazer algumas pesquisas na internet.

Algumas coisas tinham acontecido ontem e eu nem mesmo esperava que fosse receber sexo oral, mas ainda assim, sabia que havia muita coisa para experimentar. Eu quis me preparar para não chegar na hora, na próxima vez, e me sentir mais uma vez perdida, chocada, sem saber como reagir. Precisava entender como funcionava a dinâmica do sexo com três pessoas ao mesmo tempo, mas depois de assistir alguns vídeos, não tinha mais certeza se fiz a coisa certa.

Dupla penetração parecia algo bem distante da minha realidade porque simplesmente não entrava na minha cabeça que aquilo era possível. Será que Noah e Marco já tinham reproduzido aquela posição com outra pessoa? Quer dizer, eu tinha certeza de que o espanhol sim, mas não sabia se meu amigo também havia praticado. De qualquer forma, vi tantos vídeos que terminei a manhã um pouco apavorada, sem saber se aguentaria dar conta dos dois, caso viessem me propor algo do tipo.

Quando meu celular tocou com uma notificação, parei o que estava fazendo e vi o nome de Noah na tela.

Noah: "Cam, o Colin está em Londres e Steven me mandou mensagem, para nos encontrarmos. Topa ir comigo e com o Marco?"

Cameron: "Claro! Estou com saudades do Colin. A Elizabeth está com ele?"

Ela era a esposa de Colin, de quem eu gostava bastante, e seria ótimo se também pudesse aproveitar para revê-la.

A GAROTA DELESOnde histórias criam vida. Descubra agora