Capítulo 13

4.4K 577 78
                                    

Boa tarde, pessoal!

Retornando depois de algum tempo, porque passei por tanta coisa nesse final de 2021 que não tinha condições de vir aqui. Uma das coisas foi a morte da minha cachorra, que era mais como filha do que pet... E foi bem difícil pra mim. Espero que entendam.

Como isso aqui tá muito atrasado, vou postar logo o 13, 14, 15 e 16.

Boa leitura!

Quando acordei de manhã, Cameron estava de bruços, abraçada ao travesseiro, toda espalhada porque o lugar do Noah estava vazio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acordei de manhã, Cameron estava de bruços, abraçada ao travesseiro, toda espalhada porque o lugar do Noah estava vazio. Eu o vi sair do banheiro e ele se aproximou da cama, subindo sobre meu corpo com cheiro de pasta de dente.

— Bom dia — sussurrou para não acordar a ruivinha, e me beijou na boca. — Uma pena que hoje eu não tenha sido acordado com uma chupada gostosa...

— Podemos resolver isso agora mesmo — provoquei, jogando minhas pernas para o alto e as passando ao redor da cintura dele. — Se importa se tivermos plateia? Ela já assistiu algumas coisas antes.

Ele riu e balançou a cabeça, mas não deixou de se esfregar em mim. Eu me espreguicei, ainda com um pouco de preguiça, e sem querer olhei para o lado. Para minha surpresa, Cameron estava com os dois olhos bem abertos, mas quietinha para não ser flagrada enquanto nos observava.

— Bom dia — ela murmurou quando me notou olhando e as bochechas sardentas ganharam coloração vermelha. — Eu vou me levantar pra dar privacidade a vocês.

Noah se levantou, mas tapou a cueca quando se deu conta do tamanho de sua ereção. Cameron estava prestes a sair pelo outro lado da cama quando eu me virei e me joguei sobre seu corpo, prendendo seus pulsos e dando um beijo em sua bochecha.

— Não precisamos de privacidade, já disse que você pode participar — provoquei, dando um chupão no pescoço macio quando ela virou o rosto para o lado.

— Marco! — Cameron deu uma roncadinha igual um porco. — Noah, tire seu namorado de cima de mim.

Ela estava rindo, toda vermelha, e chegou a me dar uma joelhada bem de leve, que me fez arregalar os olhos de pavor.

— Não faça isso — pedi, rindo e me jogando para o lado, deixando-a livre. — Não sei do futuro, se vou querer ter filhos, então toma cuidado com a fábrica.

— Da próxima vez, fure os olhos dele — Noah aconselhou, parado na porta do guarda-roupas. — Eu não preciso dos olhos, só do resto do corpo.

Pensei em reclamar e dizer o quanto os dois conseguiam ser chatos e caretas, quando meu boy me surpreendeu e subiu na cama, desistindo de se importar com sua cueca, e se jogando em cima da Cameron. Ela gritou e ele a abraçou, enfiando o rosto em seus cabelos e a enchendo de beijos no rosto. Não era só tesão, eu realmente gostava de ver os dois juntos. Eles eram lindos e possuíam uma química absurda, mesmo enquanto a ruivinha batia nas costas do amigo, histérica por causa das cócegas que ele fazia nela.

A GAROTA DELESOnde histórias criam vida. Descubra agora