Capítulo 21

4.3K 583 85
                                    

Boa noite, amores! Cheguei com capítulos! Hoje nós teremos o 21, 22 e 23, ok?

Boa leitura!

Quando chegamos no apartamento de Noah, eu fui para meu quarto arrumar minhas coisas e Marco precisou tomar banho para tirar toda a maquiagem do corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chegamos no apartamento de Noah, eu fui para meu quarto arrumar minhas coisas e Marco precisou tomar banho para tirar toda a maquiagem do corpo. Depois fui para a sala e coloquei um seriado da Netflix para assistir, pois estava com alguns episódios atrasados. Era Perdidos no Espaço, e quando o espanhol se juntou a mim, precisei explicar rapidamente do que se tratava e ficou me enchendo de perguntas porque, obviamente, não conseguia entender nada que estava acontecendo.

Noah chegou em casa quando já tínhamos assistido quatro episódios e eu podia sentir minhas costas reclamarem da posição toda torta em que havia me enfiado, para escapar da tentação que era Marco na outra ponta do sofá, sem camisa e exibindo aqueles gominhos atraentes.

O primeiro beijo quem ganhou fui eu, no topo da cabeça, quando meu amigo se aproximou para nos cumprimentar. Em seguida, deu um selinho no moreno ao meu lado e começou a puxar a gravata com o dedo indicador, enquanto avisava que ia trocar de roupa. 

Aproveitei aquele intervalo para ir até a cozinha e preparar um sanduíche para mim, pois estava nervosa e queria me ocupar de alguma forma. Ofereci fazer um para Marco, mas ele recusou, abrindo a geladeira e pegando uma cerveja. Esse, sem dúvida, era o único item que nunca faltava naquela casa. Noah se alimentava muito bem, mas por mais que vivesse prometendo que deixaria de ingerir bebidas alcoólicas durante a semana, ele nunca conseguia manter a palavra.

— Muito bem, vamos conversar — falou ao voltar para a sala e se sentou no braço do sofá. — Pedi para falar com os dois porque ando preocupado com essa situação, principalmente no que envolve a Cameron. Isso não tem mais nada a ver com as lives no Rec Box. Está evoluindo para outra situação.

— Mas eu estou indo devagar — comentou o espanhol, encolhendo os ombros.

— Não. Você a está envolvendo emocionalmente e vai magoá-la. — Ele fechou os olhos e os esfregou. — Desculpa. Na verdade, nós dois estamos fazendo isso com ela. Uma coisa somos eu e você vivendo um relacionamento aberto, outra bem diferente é a Cameron fazer parte disso, porque ela nunca sequer namorou.

Se havia uma coisa incômoda, era ouvir falarem de você, enquanto estava perfeitamente ali, na frente da pessoa. Eu entendi o que Noah queria dizer e, sinceramente, não podia ser hipócrita e dizer que ele estava completamente errado. Vinha sim me envolvendo de uma forma muito mais complexa que não envolvia apenas meu corpo. Mas para não revelar isso na cara deles, eu me aproximei de Noah, sentindo um peso enorme na consciência, e toquei seus ombros.

— Eu sei me cuidar, Noah. Não fica com a consciência pesada por causa disso, porque gostei das minhas descobertas com vocês. — Cruzei meus braços e abracei meu próprio corpo, me sentindo muito forte por falar o que pensava. — Quando eu viveria algo assim? Nunca na vida. Mas vivi e foi legal, agora posso me afastar e nós três voltamos à rotina de antes.

A GAROTA DELESOnde histórias criam vida. Descubra agora