Capítulo 17

4.3K 605 71
                                    

Bom dia! Voltando para trazer mais capítulos! Vamos hoje até o 20, ok?

Boa leitura!

Tinha sido uma semana agitada para mim porque participei de dois ensaios fotográficos que ocuparam todos os meus dias, e estava cansado, mas também precisava de dinheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha sido uma semana agitada para mim porque participei de dois ensaios fotográficos que ocuparam todos os meus dias, e estava cansado, mas também precisava de dinheiro. Portanto, Noah e eu iniciamos uma live naquele começo de madrugada, para aproveitar que tínhamos bebido, estávamos mais soltos do que nunca e aquele era um horário de espectadores carentes online.

As primeiras metas foram rapidamente alcançadas e os amassos estavam rolando quando Cameron deu duas batidas na porta. Eu estava apenas de cueca quando me levantei para abrir e ela deu um sorrisinho sacana quando percebeu o que estava acontecendo.

— Vocês não cansam? — sussurrou, sem tirar os olhos do meu corpo.

— Não. — Sorri e escancarei a porta. — Quer entrar e dar um oi?

Noah havia bloqueado o som da câmera, então o público não podia nos ouvir. Por isso, quando ele se virou para olhar a amiga, eu aproveitei para explicar:

— Nesse horário só costumam entrar aquelas pessoas que estão solitárias e excitadas no meio da noite, precisando de um passatempo quente. — Toquei um cacho de seus cabelos ruivos, levando-os até meu nariz para sentir seu perfume bom, e pisquei. — É uma ótima noite pra ganhar dinheiro.

— Cam, hoje nós estamos num ritmo mais rápido do que da outra vez que você participou — disse Noah. — São metas mais quentes.

Ela também tinha bebido tanto quanto nós, então eu acreditava que toda a coragem demonstrada, fosse efeito do álcool no organismo, porque a ruivinha deslizou um dedo pelo meu peito e sorriu, encolhendo os ombros antes de lançar um olhar ao amigo.

— Eu sei — respondeu, passando por mim e entrando no quarto. — Talvez eu possa só ficar por aqui?

Eu quis gritar de excitação e pude sentir meu pau reagir àquele incentivo, principalmente quando olhei para trás e vi os quadris largos dentro do pijama de shortinho, de veludo rosa. Era o tipo de pergunta que nem precisava de resposta, tanto que Noah até deu de ombros, sem se importar. Ela já tinha mesmo assistido uma vez, participado de outra, e convenhamos, era tímida, porém, não era ingênua.

— Já estão comentando — meu namorado avisou, lendo a conversa no chat. — Querem saber se Cameron vai participar.

Eu voltei a me sentar ao lado dele na cama e a ruivinha se ajeitou perto da cabeceira, puxando um travesseiro para o colo e o abraçando. Os olhos estavam atentos, mas o sorriso fácil dançava nos lábios sem batom e naquele rostinho livre de maquiagem, que mostrava todas as suas sardas.

— Não sei — murmurou, mordendo a boca. — Vão dividir o dinheiro comigo?

— Você bebeu, não sei se quero que participe hoje.

A GAROTA DELESOnde histórias criam vida. Descubra agora