Marco estava na porta do bar, esperando por nós dois, e logo depois de ter beijado Noah na boca, ele me abraçou e repetiu o mesmo gesto comigo. Eu fiquei momentaneamente congelada, sem reação nenhuma, porque não esperava que houvesse esse tipo de contato em público.
— Sentiu minha falta, hermosa? — perguntou, sussurrando enquanto encarava meus olhos de forma bem indiscreta. — Eu odiei acordar e encontrar a cama vazia. Não faça mais isso.
— Marco. — Noah tocou nas costas do espanhol, enquanto ainda estávamos na calçada. — Acho que devemos manter a discrição pelo bem da Cameron. Principalmente na frente dos meus amigos, que também a conhecem de uma vida inteira.
— Não me diga que eles são preconceituosos.
— Não são — respondeu, suspirando. — Mas eles possuem um estilo de vida bem diferente do nosso, bem baseado na monogamia.
Marco revirou os olhos e eu sorri para ele. Noah ainda não tinha o apresentado a nenhum dos amigos de Clacton-on-Sea porque era bem difícil unir as agendas de todo mundo. E mesmo assim, somente Steven e Colin estariam presentes hoje. Os rapazes realmente não eram pessoas preconceituosas, mas eu entendia a preocupação de Noah. Um relacionamento aberto causava estranheza a quem levava uma vida muito certinha e frequentava missas dominicais toda semana, como era o caso de Colin. Eu também não queria que eles soubessem do que vinha acontecendo entre nós três, porque sabia que por mais que fossem gente boa, sempre rolaria algum julgamento. Nem que fosse só no início.
Marco assentiu e beijou a mão do namorado antes de entrelaçar os dedos com os dele e nós entramos no bar. Não tivemos dificuldade em encontrar os meninos, que acenaram de uma mesa central quando nos viram. Trocamos abraços apertados e ambos cumprimentaram Marco como se já fossem grandes amigos.
Era uma mesa redonda de seis lugares e eu me sentei entre Steven e Noah, com uma cadeira vazia me separando de Colin. Apresentações foram devidamente feitas, com meu amigo contando rapidamente para Marco algumas histórias dos tempos de infância ao lado dos rapazes. Fizemos nossos pedidos a uma garçonete vestindo uma roupa que só podia ter sido comprada na seção infantil e começamos a colocar a conversa em dia.
Fiquei chateada por ouvir de Colin que seu casamento estava fracassando, apesar de Elizabeth estar grávida de seu terceiro filho. Até então, eles tinham uma vida perfeita, ou pareciam ter, e eu gostava muito daquela família. O rapaz tinha sido a primeira paixão de Noah, e eu me lembrava perfeitamente do dia em que meu amigo me confessou isso, e eu me sentia bem em saber que isso nunca afetou a amizade deles.
— E como está a vida pra você, Cameron? — perguntou Colin, que era quem estava há mais tempo sem notícias minhas, pois Steven morava em Londres.
— Oficialmente desempregada — respondi, encolhendo meus ombros. — Extraoficialmente, ganhando um pouquinho de dinheiro com a internet. Estou trabalhando com maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DELES
RomanceEla é uma gordinha ruiva, linda, mas tímida. Ainda prefere viver o amor dos seus livros de romance do que ter seu coração partido pelos homens reais. Noah é seu melhor (e único) amigo desde a infância. Ele a protegeu de todos e sempre foi seu porto...