Eu tive coragem de contar ao grupo de leituras em que participava, sobre os últimos acontecimentos da minha vida. Como anteriormente, eu apareci para pedir as opiniões das meninas, achei justo contar sobre o andamento da situação. Posso garantir que elas surtaram e comemoraram muito quando souberam que eu fiquei mesmo com Noah e Marco, e que até outras coisas acabaram rolando.
No entanto, empolgadas com minhas aventuras diferentes, eu fui bombardeada por elas com vídeos e mais vídeos pornôs, onde sempre dois homens transavam com uma mulher. Eu nem consegui abrir todos, porque teve um momento que já não aguentava mais ver putaria, porém, as imagens se impregnaram na minha mente.
A excitação atingiu níveis estratosféricos e eu não consegui mais parar de pensar e imaginar como seria minha primeira vez. A primeira pergunta que eu me fiz, foi se valia a pena me jogar de cabeça num ménage depois de ter permanecido virgem por tanto tempo. A segunda pergunta nunca existiu porque eu me decidi na primeira mesmo.
Valia a pena sim. Não queria mais esperar pelo homem ou pelo relacionamento perfeito, porque talvez isso nunca acontecesse. No momento, Noah e Marco estavam sendo perfeitos para mim e, sinceramente, eu não achava que fosse capaz de conhecer ninguém mais carinhoso e atencioso do que aqueles dois que mudaram minha forma de pensar.
Depois da decisão tomada, eu fui para o mercado e fiz umas comprinhas. Vinho tinto, peixe e alguns temperos para fazer um jantar romântico para três pessoas. Não era uma excelente cozinheira, mas sabia preparar alguns pratos legais e os rapazes com certeza iam se surpreender, pois não tinham o costume de comer nada muito elaborado em casa.
Mandei mensagem para Marco, pedindo para ele vir à noite para conversarmos e também mandei para Noah, pedindo para que não fizesse nenhuma hora extra naquela noite. Pouco antes do horário deles chegarem, eu me arrumei com um vestido preto e calcei um par de scarpins rosa pink que eu só tinha usado uma vez. Fiz uma maquiagem bem leve porque Marco dissera uma vez que adorava minhas sardas e esperei.
O primeiro a chegar foi Noah, que se surpreendeu ao ver a pequena mesa posta para três pessoas, com as velas que comprei já acesas e o restante do apartamento com a maioria das luzes apagadas.
— Qual é o motivo especial? — perguntou ele ao tocar minha cintura e me beijar no rosto. — Por que está tão linda para jantar com dois idiotas?
— Porque hoje é mesmo um dia especial — respondi, sorrindo e fazendo mistério. — Vai trocar de roupa enquanto o Marco não chega. Dá tempo de tomar um banho.
Achei melhor sugerir, porque seria ainda melhor se ele estivesse cheirosinho depois de um dia inteiro trabalhando. Noah estreitou os olhos para mim, observou a cozinha, mas não falou nada, apenas se retirou para seu quarto. Aproveitei para dar uma olhada no salmão que ainda estava no forno e conferi seu cozimento, percebendo que ainda dava para mantê-lo ali dentro por mais uns dez minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DELES
RomanceEla é uma gordinha ruiva, linda, mas tímida. Ainda prefere viver o amor dos seus livros de romance do que ter seu coração partido pelos homens reais. Noah é seu melhor (e único) amigo desde a infância. Ele a protegeu de todos e sempre foi seu porto...