♡Cap 3♡

2.6K 147 8
                                    


JUNG KOOK♡

Hoje eu Jimin e Suga, nos mudamos de novo, e é uma cidade bonita, agradável, o problema é que tem muitas pessoas acima do peso, o sangue deles deve ter muito colesterol, mas eu sei que o que você está pensando, e não nós não matamos as pessoas, só nos alimentamos e apagamos suas memórias.
Enfim nossa casa não é exatamente na cidade, ela é na floresta que está em volta da cidade, sempre preferimos nos afastar um pouco do local para manter a privacidade e podermos ser nós mesmos sem medo.
Hoje nós vamos para a faculdade daqui, não é muito grande, mas já passamos por tantas que nos acostumamos as diferenças, dessa vez vamos fazer Arte, é uma das que não fizemos, e estávamos curiosos.

Eu estava na sala quando alguém entra batendo os pés...
É Suga.

JKook- e lá vem, oq foi dessa vez Suga?

Suga- sério JK eu não aguento mais, eu tenho mesmo que ir para a faculdade? DE NOVO??

JKook- ter você não tem, mas eu e Jimin vamos, e depois vai reclamar que ficou o dia todo sozinho e não tinha nada para fazer- falo e logo sou interrompido...

Suga- a tá bom, tá bom, eu vou.

Ele fala e sai emburrado, enquanto eu estou rindo da situação.

Jimin- JK vamos, se não vamos nós atrasar.

JKook- beleza vamos, vou chamar o senhor reclamão- falo e nós rimos.

Nos saímos de casa, e chegamos na facul, lá tinha muitos jovens, logo Suga se animou e disse.

Suga- valeu apena ter vindo, hehehe...

Logo falo

JKook- está bem, mas não se afobe tanto, não é para sair se alimentando de todo mundo, se não vai atrair atenção e vão desconfiar, e então...
Ele me interrompe

Suga- já sei, ja sei, "vamos ter que nos mudar de novo" , já saquei, vamos.

Olho para Jimin, reviramos os olhos e vamos.

Chegamos na sala, todos entraram, depois de uns minutos, uma garota entra afobada na sala, parece que estava correndo, porque se atrasou, ela olha para o professor, que devolve um olhar de repreensão e ela se senta.

QUEBRA DE TEMPO

Já era hora do almoço, e eu já não aguentava ficar na sala sentindo aquele cheiro, daquelas pessoas.

Todos saíram da sala, só havia sobrado a garota atrasada, então um cara aparece na porta e a chama, ele olha para mim com uma cara não muito boa, e fico meio confuso mas deixo para lá.

Saímos e fomos despistados para atrás da faculdade, onde estavam alguns garotos, sutilmente nos alimentamos e apagamos suas memórias, depois voltamos para a casa e fomos descansar.

Jimin- JK vc viu aquele cara que apareceu na porta para chamar a garota??

JKook- sim, ele olhou estranho para mim.

Jimin- tem alguma coisa suspeita nele, eu o vi quando fui ao banheiro mais cedo e ele também me olhou estranho,
será que ele sabe???

JKook- NÃO, ele não deve saber, só não deve ter ido com nossa cara, sei lá, mas por precaução vamos ficar de olho nele.

Jimin- Ok!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Esse foi o capítulo espero que tenham gostado!!!
BJSS!!!

Apaixonada por um vampiro/Jung Kook Onde histórias criam vida. Descubra agora