♡Cap 12♡

1.4K 98 0
                                    


JUNG KOOK♡

Eu acordei e já estou curado, pois vampiros tem cura rápida, me levanto, me troco, e então eu Suga e Jimin, saímos, a partir de hoje vamos levar Yuna e sua amiga para a faculdade, não é uma boa ideia deixar elas andando sizinhas com esse vampiro doido a solta, chegamos no prédio e tocamos o interfone, Yuna atende e abre o portão, nós entramos e ela está nos esperando na porta.

Yuna- Oie!

JKook- Oi! Vocês estão bem? Ele não apareceu por aqui né?

Yuna- Estamos bem, ele não veio aqui, ainda bem.

Nari- Quem está aí? É o Seong?

Yuna- Não, são os meninos e Jung Kook.

Então a Nari sai correndo, e vai para o quarto não sei porque.

Yuna- Podem entrar, vou ver o que deu nela.

YUNA♡

Eu entro no quarto da Nari, e ela está se arrumando toda.

Yuna- Que isso Nari??

Nari- Você nem para me avisar que eles viriam, eu saí do quarto toda descabelada- ela fala reclamando.

Yuna- hahaha, eu não sabia que eles viam.

Então o interfone toca e vou ver quem é.
Era Seong-Jin, isso não vai funcionar, mas fazer o que deixar ela lá fora?
Então eu abro e ele sobe, quando entra e olha para os meninos fica furioso.

Seong-Jin- O que é que vocês estam fazendo aqui?!

JKook- Vamos juntos para a faculdade.
Jung Kook fala sério.

Seong-Jin- O que? Não! Eu já falei para você ficar longe deles Yuna- ele fala olhando sério para mim.

Suga- A para de bobagem, e ela também já sabe, você sabe oque, que eu não posso falar aqui em voz alta- ele fala olhando para o quarto onde Nari está.

Yuna- Como assim? O Seong também sabe?

Suga- Para de esconder e fala logo para ela o que você é seu idiota.

Yuna- O que?!

Seong-Jin fica sem palavras, e logo somos interrompidos por Nari que chega na sala.

Nari- O que vocês tanto discutem aí?

Yuna- Nada, só sobre a grande idiotice de quem vai e quem não vai com quem, para a faculdade.

Nari- Oi?? Não entendi nada, mas enfim, hoje eu não vou para a facul, meu pai já deve estar passando aqui para me buscar, vou sair com ele.

Yuna- Ok! Se cuida

Nari- Falou, beijos!

Ela sai, e desse.

Yuna- Não é perigoso para ela sair sozinha?

Suga- Não, o cara tá mirando você, não ela, não se preocupe.

Seong-Jin- Que cara?

JKook- O mesmo que atacou ela outro dia, ele está atrás dela, e é por isso que estamos aqui, para protege-la.

Yuna- Mas espera, Seong-Jin o que eu não sei, que você é?

Seong me olha e fala que ele é um bruxo, eu não consigo acreditar em todas essas notícias extremas de uma vez, ele sempre foi meu amigo, e agora eu descubro que ele é um bruxo.

Depois de uma longa conversa, os meninos e Seong decidem que é melhor colaborar para pegar o cara, não que agora eles sejam melhores amigos, mas concordam em conviver bem por enquanto.

Então vamos para a faculdade todos juntos.
Chegamos lá inteiros, mas Jung Kook fala.

Jung Kook- Ele está nos seguindo fiquem alertas, ele pode ser forte, mas é péssimo em se esconder e ser sutil.

Todos concordamos e vamos para as salas.


♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Capítulo 12 para vocês!!!!
Falou BJSS!!

Apaixonada por um vampiro/Jung Kook Onde histórias criam vida. Descubra agora