YUNA♡NA SALA DA FACUL:
JKook- A Nari me falou que você teve um pesadelo uns dias atrás.
Yuna- Sim, foi horrível, você acha que era o cara?
JKook- Com certeza foi ele, vamp... quer dizer nós temos a capacidade de manipular sonhos.
Yuna- Quantas coisas vocês podem fazer!- Eu disse surpresa.
JKook- Pois é, e por ele ser mais velho ele pode fazer todas essas coisas se tornarem mais perigosas, por ele ser mais forte.
Eu fico pensativa, fico a aula toda assim, eu não podia acreditar nas coisas que de repente estavam acontecendo na minha vida.
QUEBRA DE TEMPO
Já estava na hora de ir em bora e Jung Kook fala.
JKook- Vamos nos encontrar com os outros!
Eu concordo e vamos.
Chegando em casa tivemos mais uma discussão, sério, quando eles vão aprender a viver em harmonia?JUNG KOOK♡
Chegamos ao apartamento de Yuna, e eu disse que ficaria com ela para que não ficasse sozinha, afinal nem Nari estava em casa, então o tal Seong-Jin começou a importunar.
Seong-Jin- Não! Você vai e eu fico com ela!
JKook- Aquele vampiro não é qualquer um, ele é muito perigoso, não acho que você daria conta dele!- Eu falo irritado.
Seong-Jin- Fala o cara que saiu machucadinho depois de um encontro com o tal vampiro.
JKook- ELE USOU UMA FACA DE PRATA!
Eu falo furioso.Logo Jimin da um grito e fala.
Jimin- Aaaaa, caramba já chega!!! É melhor vocês dois ficarem então, que coisa!!!
Ele fala bravo, então ele e Suga saem, e eu fico encarando Seong-Jin.
YUNA♡
Depois dessa cena "linda" os dois se sentam no sofá e ficam se encarando, eu dou um suspiro, e falo.
Yuna- Alguém está com fome? Porque eu tô!
Seong-Jin- Eu estou, mas não é como se alguma coisa que tem na sua casa fosse matar a fome desse sangue suga, além de você. - ele fala com deboche.
Eu olho para ele e reviro os olhos.
Vou para a cozinha e preparo um lanche.Muito tempo se passa e Nari chega, ainda bem por que eu não aguentava mais esses dois galos de briga no meu sofá.
Yuna- Nari!!! Que bom que você voltou!
Nari- Oiee!! Que recepção calorosa- ela fala e ri.
Então eu me viro para os dois e falo.
Yuna- Agora que ela chegou vocês já podem ir está tudo bem!
Eles me olham, e saem.
Eu me jogo no sofá, e suspiro.Yuna- Ai...Ainda bem que foram em bora, eu não aguentava mais os dois nessas discussões.
Nari- Vixe! Amiga acho que você tem um problema- ela fala e ri.
Yuna- O que? Os dois discutindo?
Nari- Não. Dois caras estão gostando de você hahaha. - ela fala e fecha a cara na mesma hora.
Eu olho para ela sem entender.
Nari- Ai amiga, outro problema, o Seong gosta de você, e ele é seu amigo desde sempre. Ele já perdeu ponto? Ele tá na friendzone?- ela fala desanimada.
Yuna- Esse é mesmo o maior problema, eu considero ele como um irmão nada mais!
Nari- Vixe agora fudeu! - ela fala e coloca a mão na testa.
Então passam alguns segundos, ela olha para mim com um sorrisinho malicioso e pergunta.
Nari- Mas e o Jung Kook? Gosta dele? - ela fala ainda sorrindo.
Eu fiquei sem palavras, e evitando responder, mas ela logo fala.
Nari- Sabia!!! Você está interessada nele!! Amiga não adianta eu te conheço!
Eu olho para ela é coloco as mãos no rosto.
Yuna- O que eu faço agora amiga?
Então ela me abraça e fala que não tem nada que eu possa fazer, porque não tem como controlar os sentimentos.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Capítulo 13!!!!!!!
Espero que gostem BJSSS!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro/Jung Kook
FanficYuna tem 23 anos e está na faculdade, ela é uma pessoa forte e decidida, mas fechada para novas amizades e relacionamentos, mal sabe ela que um vampiro alto e bonito está prestes a entrar em sua vida, e deixar seu mundo de cabeça para baixo. Os dois...