♡Cap 28♡

785 60 2
                                    


YUNA♡

Depois que acordei já faz quatro dias que estou no hospital.
Eu estou no quarto e Kook entra com uma bandeja de comida.

Yuna- Quanto tempo mais eu vou ficar aqui nesse hospital? Eu não quero mais ficar aqui Kook!

JKook- Você vai ter alta hoje, mas agora você tem que comer! - ele fala rindo.

Yuna- Eu não estou com fome.

JKook- Nada disso, o médico disse que você tem que se alimentar bem, abre a boca! - ele fala levanto a colher até minha boca.

Depois de comer o médico entra no quarto e me examina.

Médico- Você esta muito bem! vou te dar alta!

Yuna- Que bom doutor!

JKook- Espere aqui que eu vou assinar os papéis e já volto. - ele fala e sai do quarto.

Médico- Seu namorado é muito atencioso com você, enquanto você estava desacordada ele ficava com você todos os dias, sempre que você tinha recaídas ele nos chamava correndo, ficou desesperado com a ideia de te perder.

Yuna- Sim, ele é muito bom comigo!

Então Kook volta, me ajuda a levantar e me leva até o carro, vamos para a casa dele.
Chegando lá eu estranho porque está tudo fechado, e aqui tudo sempre fica  aberto e arejado.
Eu vou sair do carro e ele fala.

JKook- Espera! Eu abro a porta pra você.

Yuna- Haha bobo, eu não posso rir, dói - Eu falo rindo com a mão na barriga.

Então ele abre a porta e me carrega, quando entramos na casa estava tudo escuro, então derrepente as janelas se abrem e tudo fica claro.

Todos gritam- Bem vinda de volta!!!!!

Yu-mi- Sentimos sua falta menina!

Nari- Que bom que voltou amiga!!!!!!

Suga- É você fez falta encrenqueira! - Ele fala e todos rimos.

Yuna- A pessoal obrigada! - Eu falo chorando de emoção.

Jimin- A você não pode chorar em um dia como esse! Sorria!!

Yuna- Vocês são os melhores, sempre são bons comigo e eu nem mereço.

Jimin- Você é parte da família!

Yuna- Você falou para eu não chorar mas não tem como! - eu falo com a voz trêmula e desabo a chorar.

JKook- Vem cá minha princesa! - ele fala e me abraça.

Seong-Jin- Agora que está tudo bem, vamos comemorar!

Todos- Sim!!!!!!!

Então no meio de tanta alegria Suga beija Nari, na mesma hora nós todos olhamos pra eles.

Yu-mi- A já tava demorando hahaha! - ela fala e todos nós rimos.

Ficamos o dia todo assim, juntos comemorando.

QUEBRA DE TEMPO

JUNG KOOK♡

Já era de tarde, estávamos sentados na varanda então eu me lembro e pergunto.

JKook- Cadê o tal Seok? Ele sumiu depois daquele dia!

Yu-mi- Ele foi embora depois daquilo, disse que estava se sentindo culpado pelo que aconteceu com a Yuna.

Yuna- Não foi culpa dele! Não tinha como saber!

Yu-mi- Foi o que eu disse para ele.

Então ficamos um tempo conversando na varanda, até que começa a anoitecer.

JKook- Amor vamos subir, já está esfriando, você tem que descansar!

Yuna- Tá bom! Beijo gente, muito obrigada por hoje amo vocês!

Então Kook me pega no colo de novo e sobe comigo pro quarto.

Yuna- Se ficar me carregando assim, vou ficar mal acostumada! - eu falo sorrindo.

JKook- Pode ficar! Eu te carrego pra sempre! - ele fala e me dá um beijo.

Então ele me coloca na cama e me cobre, da um beijo na minha testa e acende a lareira.

JKook- Está quentinho?

Yuna- Tá!- Eu falo e chamo ele para deitar comigo.

Ele deita e ficamos ali deitados de conchinha.

JKook- Tava com saudade disso.

Yuna- Eu também! Te amo Kook!

JKook- Também te amo!



♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Foi isso genteeeee
Bjssssss

Apaixonada por um vampiro/Jung Kook Onde histórias criam vida. Descubra agora