♡Cap 18♡

1.1K 76 2
                                    


NARI♡

Eu acordei e estavam todos me olhando, eu ainda não podia acreditar que meu amigo é um bruxo, o namorado da minha amiga é um vampiro, que tem amigos vampiros, e para piorar tem um vampiro maluco atrás da minha amiga! A é também, LOBISOMENS EXISTEM!!! Caraca minha cabeça tá a mil agora, eu não sei o que pensar.

Yuna- Você tá bem Nari?

Nari- Bem eu tô, mas estou um pouco chateada, poxa eu sou sua melhor amiga, porque não me contou tudo isso antes? Não confia em mim?

Yuna- Amiga desculpa, não é que eu não confie, ao contrário eu confio muito em você, só não queria te colocar em perigo e te expor a essas verdades difíceis de suportar.

Nari- Eu entendo o seu lado, mas sou sua amiga, sempre que tiver essas verdades difíceis de suportar, você pode contar comigo, eu estou aqui para te ajudar a superar- Eu falo e abraço Yuna.

Seong-Jin- Fico feliz que tudo esteja bem!

Nari- E você! Fala sério você é um bruxo! Eu te conheço a vida toda poxa, como pôde esconder isso!? - falo e dou um leve tapa no braço dele.

Seong-Jin- Aii, desculpa, mas imagina só, o que vocês pensariam se eu chegasse e dissece: oi tudo bom? Eu sou um bruxo!
Seong-Jin- Como eu ia falar isso? Não existe um momento pra isso!

Nari- olhando por esse lado você tem razão.

YUNA♡

Depois todos se acertaram, Seong-Jin foi embora, Jimin e Suga também, Jung Kook ficou comigo.
Então sentamos no sofá e eu escorei minha cabeça no seu peito, enquanto conversávamos ele me fazia um cafuné.

Yuna- Depois de tudo o que aconteceu, é bom sentar assim e ficar um pouco tranquila para variar.

JKook- Pois é. E Yuna, eu prometo que nada de ruim vai te acontecer, eu vou te proteger, vamos pegar aquele cara e vai ficar tudo bem! - ele fala e eu o olho contente.

JKook- Mas enfim chega de falar dessas coisas, o que eu quero é que você faça um desenho meu!

Yuna- Você quer?
Ele faz que sim com a cabeça.

Yuna- Então vamos para o quarto que meus materiais estão lá.

Eu preparei os materiais e ele se sentou em um banco, comecei a fazer o esboço do desenho, tinha que ficar perfeito!
Já se passou meia hora, e eu ainda estou desenhando.

Yuna- Você deve estar cansado, esse tipo de desenho demora, talvez eu não consiga acabar hoje, mas podemos terminar outro dia.

E depois que eu fecho a boca ele relaxa.

JKook- Aaaa, eu não aguentava mais ficar sentado nessa posição, hahaha.

Yuna- Hahaha, eu imagino.

Então ele deita na cama e me chama, ficamos ali deitados de conchinha, estava muito bom, por um momento eu me esqueci dos problemas, eu logo adormeci porque estava com a mente muito cansada.
Quando acordei já estava de noite, Jung Kook então fala.

JKook- Eu tenho que ir agora! Preciso comer.

Então ele se levanta, me dá um beijo na testa e sai.

JUNG KOOK♡

Eu chego em casa e Suga e Jimin estão me esperando.

Suga- Nossa demorou em! Eu te tive que ficar aturando a sua.....

Xxxx- É Suga eu sei que você me ama mas não precisa demonstrar assim- ela fala com cara de deboche.
Suga revira os olhos.

Xxxx- Oii! primooo!! Que saudade que eu tava de você!- ela corre e me abraça.

JKook- Oi Yu-mi, quanto tempo! - Eu falo e retribuo o abraço.

Yu-mi- Como tem passado?

JKook- Bem! Agora eu estou ótimo!

Ela me olha, dá um sorrisinho e pergunta.

Yu-mi- Quem é a garota? hehehe!

JKook- Ela se chama Yuna, é linda, inteligente e...

Suga- Se ele for listar todas as coisas que ele acha boas nela, ele vai ficar aqui a noite inteira falando.

Yu-mi- Aí não enche garoto! Continua Kook!

JKook- Eu não tenho palavras, ela é incrível!

Suga- E você esqueceu de comentar que ela é HUMANA!- Ele fala com sarcasmo.

Yu-mi- O que? Humana? Ai Kook- ela fala desanimada.

J-Kook- Ela já sabe tudo, e lida muito bem com isso.

Ela concorda, mas ainda não acha uma boa ideia. O que eu posso fazer eu gosto muito de Yuna.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Esse capítulo foi mais de boa, tranquilinho kk, para variar né
🤭
BJSS!!!

Apaixonada por um vampiro/Jung Kook Onde histórias criam vida. Descubra agora