♡Cap 21♡

944 76 4
                                    


JUNG KOOK♡

Eu estava olhando para ela preocupado, quando ela começa a se debater e parece que está com medo, então eu vejo lágrimas escorrendo por seu rosto.

JKook- Acorda Yuna!!! Por favor- Eu falo abraçando ela.

Então Seong-Jin entra no quarto.

Seong-Jin- Tive uma ideia! Tomara que funcione.

YUNA♡

Eu estava chorando desesperada no chão, quando sinto alguém me abraçar.

JKook- Sou eu! Calma.

Yuna- Não! Por favor, para! EU NÃO AGUENTO MAIS! Me deixa voltar

JKook- Calma Yuna, sou eu de verdade.

Então eu olho para ele, e falo.

Yuna- Como vou saber que você é ele?

JKook- Seong-Jin me trouxe para cá com magia, eu vim te levar de volta!

Ele fala, então eu dou um abraço forte nele.

Yuna- Eu não quero mais ficar aqui, eu tô com medo.

Ele olha para mim e seca minhas lágrimas.

JKook- Eu tô aqui. Eu sei que está com medo, mas você vai ter que nos tirar daqui, essa é a sua mente, você controla esse espaço segundo as suas vontades!

Yuna- Eu não sei como!

JKook- Você consegue!

SEONG-JIN♡

Já tem muito tempo que eu levei JK para o sonho da Yuna, mas eles ainda não voltaram.

Yu-mi- Porque tá demorando tanto? E se eles ficarem presos lá pra sempre?

Seong-Jin- Muita coisa pode acontecer, o que podemos fazer é esperar.

Yu-mi- Minha nossa!!! Ele tá machucado, olha! - ela fala apontando para JK.

Seong-Jin- Essa não!

Yu-mi- O que tá acontecendo??

Seong-Jin- Ele deve ter se machucado lá dentro! Se ele se machuca lá, se machuca aqui fora também!

Yu-mi- A não! Jung Kook! Acorda!

Ela fala balançando ele, eu mando ela se acalmar, porque ficar nervosa não vai ajudar.

JUNG KOOK♡

Eu estava tentando acalma-la quando de repente, sinto alguma coisa entrando nas minhas costas.

Yuna- É ele!! O Jae!

Ela fala desesperada porque ele tinha atravessado meu corpo com uma espada de prata.
Ele puxa a espada e eu caio no colo dela.

YUNA♡

Jung kook está ferido, o que eu faço!!!
Eu estava desesperada, então eu vejo que Jae sacou a espada novamente e quanto ele ia nos atingir eu grito.

Yuna- PARA!!!!!

Então tudo fica imóvel.
Eu olho para o Jae e falo.

Yuna- Aqui é minha mente, meu terreno e aqui eu dou as cartas!!!

Então eu abraço Kook e falo.

Yuna- VAMOS VOLTAR AGORA!!!!

Então eu acordo e estou no quarto de Jung Kook, ele está do meu lado e está machucado.

Yuna- O que?!! Ele está machucado aqui também?!

Seong-Jin- Se você se fere lá, aqui você também vai estar ferido.

Suga e Jimin entram correndo no quarto.

Suga- O que é isso??

Yuna- O Jae atravessou ele com uma espada de prata!- Eu falo chorando.

Jimin- Essa não! Acabaram os sacos sangue, vai demorar muito para buscar mais!

Suga- Ele vai morrer!

Yuna- Não vai!

Eu falo, depois saio do quarto, eles olham para mim sem entender.
Então eu volto com uma faca na mão.

Seong-Jin- O que você tá fazendo?!

Yuna- É o único jeito!
Eu falo e dou um pequeno corte no meu braço, me aproximo de Jung Kook e ele começa a beber meu sangue.

Se passam alguns minutos e Jimin fala.

Jimin- Já é suficiente! Suga vai ajudar!

Então Suga se aproxima, e tenta parar Jung kook, mas ele joga Suga para o lado.

Jimin- ELE NÃO VAI PARAR! Ajudem, Yu-mi, Seong-Jin vamos!

Então os três vem tentando separar Kook do meu braço, mas ele joga os três longe, eu não sei o motivo, mas ele ficou muito forte.

Eu olho para Kook e falo.

Yuna- Kook olha para mim! Você tem que parar! Sou eu Yuna!

Ele me olha e derrama uma lágrima, então solta meu braço.

JKook- Me desculpe! - ele fala chorando e com a boca ainda suja de sangue.



♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Tenso né 😬😬😬😬😬
Enfim foi isso!!
BJSS!!!!

Apaixonada por um vampiro/Jung Kook Onde histórias criam vida. Descubra agora