♡Cap 22♡

943 77 6
                                    


JAE🩸

Eu não acredito que eles conseguiram escapar assim tão fácil, eu olho furioso para o duende imprestável.

Jae- Seu idiota! Como pode deixar aquilo acontecer?!

Duende- Desculpe senhor, mas quando ela descobriu que podia fazer o que quisesse lá, eu não pude fazer nada- ele fala com a voz trêmula.

Jae- Mas é um imprestável! Como vou saber se aquele cara está morto?!

Duende- Eu posso lhe mostrar senhor!

Jae- O que está esperando?!

Então ele pega minha mão e eu posso ver onde eles então e oque estão fazendo.

Jae- Droga!!! Ele está vivo!
Eu falo e começo a jogar as coisas na parede.

YUNA♡

Eu vejo que Jung Kook está se sentindo péssimo pelo que aconteceu, todos saem do quarto e eu me sento do seu lado.

Yuna- Tudo bem Kook, não foi sua culpa. Você está bem e é o que importa!

Eu falo e tento dar um beijo nele, mas ele vira para o canto.

JKook- É melhor você ir em bora, estou cansado.

Yuna- Tá bom, eu já vou, te vejo amanhã.

JUNG KOOK♡

Eu não acredito que fiz isso com ela, eu sinto uma dor muito grande, isso não pode acontecer de novo.

QUEBRA DE TEMPO

Eu acordo e tento esquecer o que aconteceu ontem mas não consigo, me levanto e desço para a sala, logo Yuna entra, ela vem até mim, coloca os braços ao redor do meu pescoço e me dá um beijo, mas eu logo a afasto, ela faz uma cara meio triste.
Mas o que eu posso fazer, tenho medo de acontecer o mesmo de ontem.

YUNA♡

Se passou uma semana e Kook ainda está me afastando, sempre que tento ser carinhosa ou dar um beijo ele se afasta e inventa uma desculpa.

Eu vou para a casa dele, e chegando lá Jimin fala que ele está no quarto, eu subo e ele esta lá deitado, ele parece deprimido.
Eu me sento na cama.

Yuna- Amor precisamos conversar.

Ele não fala nada, então eu me deito e abraço ele.

Yuna- Por favor, não faz isso, eu estou muito preocupada com você.

Então ele vira para o meu lado e me olha nos olhos.

JKook- Eu não quero te machucar!

Yuna- Isso só aconteceu por causa da situação, eu sei que você não faria nada para me machucar!

Eu falo e dou um beijo nele.
Então ele me abraça, e coloca a cabeça no meu peito.

JUNG KOOK♡

Eu já estava com saudade dela, ela realmente se preocupa muito comigo, nós resolvemos as coisas e eu estou muito aliviado.
Estamos deitados juntos, eu adoro esse abraço esse calor, eu olho para ela.

Eu olhei pra ela e comecei a beijar o seu pescoço, depois começo a beijar sua boca tão macia, é um beijo calmo, ela passa a mão entre meus cabelos, eu abaixo a alsa do seu vestido e vou dando pequenos beijos em seu ombro, então ela começa a tirar minha camisa, ela se levanta e senta colocando suas pernas sobre mim, eu passo a mão pelo seu corpo, e abro o zíper do vestido, ela tira minha calça, depois tira o vestido o jogando no chão, trocamos várias carícias e então eu começo.

YUNA♡

Eu acordo e Kook está com os braços ao redor da minha cintura, eu fico o olhando enquanto ele ainda está dormindo.
Então ele acorda e passa a mão no meu rosto.

JKook- Você é tão perfeita, eu te amo!

Yuna- Te amo Kook!

Então ficamos mais um tempinho ali juntos, enquanto ele me faz um cafuné.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Então foi isso meus queridos!!!
Espero que gostem bjsss!

Apaixonada por um vampiro/Jung Kook Onde histórias criam vida. Descubra agora