YUNA♡Estava com um sono pesado, e acordei com Nari me chamando, logo ela entra no quarto.
Nari- que isso, vc nunca dorme assim, é sempre a primeira a acordar, me assustei ao acordar e ver que você não tinha levantado.
Yuna- nossa que estranho nunca fiquei assim, acho que estou cansada, essa semana foi bem pesada na facul e no trabalho.
Nari- a entendi, mas enfim o Seong-Jin está aqui, na verdade eu me acordei com ele me ligando, ele tocou o interfone várias vezes e ninguém foi atender, então ele te ligou, você não atendeu e ele ficou preocupado, ligou para mim e depois de 5 chamadas eu acordei, que vergonha, ele mó preocupado e nos duas bem dormindo.
Yuna- nossa, meu Deus!
Nari- pois é, se não fosse por ele nós nos atrasariamos. Enfim se arruma aí é vem pro café.
Yuna- tá já tô indo
Depois disso me arrumei, tomei café, e saímos os três.
NO CARRO
Seong-Jin- vocês duas tomem cuidados com os caras novos, não gostei muito deles.
Nari- que caras??
Yuna- acho que ele tá falando dos da minha turma.
Seong-Jin- sim, eles mesmos.
Nari- porque Seong??
Seong-Jin- nada eles só não parecem confiáveis
Yuna- que isso Seong?? Você nunca foi assim de julgar sem conhecer as pessoas, o que tá acontecendo?
Seong-Jin- nada, só confia, e toma cuidado.
Fiquei meio confusa com essa conversa, mas resolvi deixar pra lá.
Logo chegamos a facul e entramos.JUNG KOOK♡
Chegamos a faculdade e novamente aquele cara nos encarou, comecei a pensar no que Jimin disse, talvez não fosse tão simples assim como pensei, talvez ele só não foi com nossa cara, acho que tem algo mais, vou ficar de olho nele.
Cheguei a sala, e hoje a garota não tinha se atrasado, hoje teríamos que apresentar um trabalho sobre esculturas, que foi nossa última aula, todos se apresentaram e no final, era a vez dela, quando ela começou a falar e mostrar seu trabalho, Suga começa...Suga- isso é seu trabalho?? Hahahaha
sério? Você só pode estar brincando, que falta de criatividade- fala e da um sorriso sarcástico.Logo eu e Jimin olhamos para ele com olhar de repreensão, e ele devolver um olhar de quem não tá nem aí.
Ele continua a crítica-la, até que decido para-lo, mas sou interrompido.Yuna- olha eu gostaria de agradecer de verdade!!! Cara sério, gosto muito quando meus colegas amados, me fazem críticas, me sinto muito motivada a melhorar e tento dar o meu melhor.
Ela fala e manda um sorrisinho sarcástico.
Suga me olha com surpresa. Nunca vi alguém lidar assim com esse vampiro imaturo de 226 anos tão bem.
Eu o olho de volta, segurando a risada.
Ele faz cara de emburrado e cruza os braços.Então a garota nos olha e sai da sala.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Esse foi o capítulo espero que tenham gostado!!!!!!!
Bjssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro/Jung Kook
FanfictionYuna tem 23 anos e está na faculdade, ela é uma pessoa forte e decidida, mas fechada para novas amizades e relacionamentos, mal sabe ela que um vampiro alto e bonito está prestes a entrar em sua vida, e deixar seu mundo de cabeça para baixo. Os dois...