♡Cap 35♡

702 53 1
                                    


YUNA♡

Já é noite e Nari e Seong-Jin foram embora, eu ainda não estava bem com o que aconteceu mais cedo, a cara de susto da Nari não sai da minha cabeça, então eu resolvo sair para caminhar e pensar sozinha.

Eu saio da casa e vou para a floresta, tudo é muito calmo, escuto sons de corujas e cigarras, tem vagalumes iluminando alguns pontos e o barulho das árvores balançando com o vento.
Eu me sinto bem melhor mais livre, então eu paro fecho os olhos e respiro fundo, logo sinto um cheiro muito bom, era sangue, logo algo dentro de mim me diz para correr na direção do cheiro, eu vou e vejo que tem um homem , ele está caçando.

Yuna- Essa não! Eu não posso controlar. - falo sussurrando.

Eu faço um movimento para ir até ele, quando alguém passa os braços por trás de mim abraçando minha cintura.

JKook- Tá tudo bem...Tudo bem. Vamos sair daqui- Ele sussurra no meu ouvido.

Então eu vou com ele antes de fazer algo de que eu me arrependa.
Chegamos em casa e sentamos no sofá.

Jkook- Eu vi quando você saiu e fui atrás de você só para ver se ficaria bem.

Yuna- Estava tudo bem, até eu sentir aquele cheiro! - eu falo frustrada.

JKook- Eu vi, você estava tranquila, mas como você acabou de se transformar tudo vai ser mais forte, os cheiros, os sons, as emoções, vai ser questão de tempo você se adaptar- Ele fala e acaricia meu rosto.

Yuna- Tudo bem!- Eu falo sorrindo.

JKook- Agora eu acho melhor você morar aqui com agente. Depois vamos começar a sair para você se acostumar com os cheiros e logo logo você vai estar bem!

Eu sorrio e dou um beijo nele.

QUEBRA DE TEMPO

JUNG KOOK

Já tem dois mêses que estou treinando a Yuna, ela já está bem melhor em controlar seus instintos, já a ensinei a hipnotizar, usar sua força e velocidade.

Hoje nós vamos sair a noite para um restaurante, lá é bem cheio e vai ser bom para eu ver como ela se sai.

O tempo passa rápido e já é noite, eu estou esperando ela na sala, já tem uma hora que ela está se arrumando.

Então derrepente ela começa a descer as escadas, ela está linda!

Yuna- Como estou?

JKook- Maravilhosa!! Vamos!

Yuna- Vamos!

Então nós entramos no carro e vamos, chegando lá ela me olha nervosa.

JKook- Vai ficar tudo bem!

Então ela respira fundo e saímos do carro, quando entramos no restaurante ela me olhou e eu pude ver que estava tudo bem, nos sentamos em uma mesa e ela pergunta.

Yuna- Nós comemos comida normal?

JKook- Podemos comer para fingir, mas isso não nos sustenta, e o gosto não é tão agradável, mas enfim.

Yuna- Entendi!

Ela me olha e dá um sorriso, isso me deixa muito feliz.

Garçom- O que vão pedir?- Ele fala nos entregando o cardápio.

Então nós escolhemos e pedimos.
Quando a comida chega ela prova e fala.

Yuna- Nossa, isso era mais gostoso antes, agora não tem sabor! - ela fala sussurrando.

JKook- Realmente - eu falo rindo.

Ela termina de comer com muito custo e depois eu percebo que ela está encarando alguma coisa com uma cara não muito boa, então eu olho para trás e tem uma mulher olhando para mim, eu viro e olho para Yuna.

JKook- Tá com ciúmes amor? - Eu falo rindo.

Yuna- Eu não, só é muito chato essa vac... quer dizer, essa mulher ficar encarando você né.

Então eu começo a rir, derrepente uma mão toca meu ombro.

Mulher X- Oi bonitão! Quer dançar?

Yuna- Olha aqui sua vac...

Então antes que ela termine de falar eu vou até ela e estendo a mão.

JKook- Dança comigo meu amor!

Então ela encara a mulher e pega minha mão.
Nós vamos até a pista de dança, e começa a tocar uma música lenta, eu pego na sua cintura e aproximo nossos corpos, ela coloca a cabeça no meu ombro e começamos a dançar.

Yuna- Te amo Kook!

JKook- Também te amo princesa!


♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Foi isso, para aquecer seus ❤❤❤

Bjssssss

Apaixonada por um vampiro/Jung Kook Onde histórias criam vida. Descubra agora