♡Cap 10♡

1.4K 119 2
                                    


JUNG KOOK♡

Depois de um tempo saímos do restaurante, e eu estava tão animado e feliz de estar com ela, que me esqueci do vampiro que estava nos seguindo, então fomos até o carro, quando abri a porta para ela, alguém rápida e bruscamente a fechou, e me enforcou contra a parede, ela olhava assustada e sem saber o que fazer, o estacionamento estava vazio.

Ele era realmente muito forte, deve ser bem velho, mas eu forcei e consegui, tirar suas mãos de mim, então começamos a lutar, ele me dispersou um pouco e tentou ir até ela, mas eu o joguei para longe, falei para ela entrar no carro, e quando eu ia entrar ele enterrou uma faca de prata nas minhas costas, eu o chutei e entrei no carro, ela estava em choque com a situação, eu comecei a dirigir em direção a minha casa, e parece que o vampiro não nos seguiu, chegando lá eu saí do carro mas não aguentei e cai no chão, estava tudo borrado, e eu só ouvia ruídos.

YUNA♡

Eu estava tão assustada que não conseguia falar, então chegamos a casa de Jung Kook, ele saiu do carro e caiu, eu sai na mesma hora e fui até ele, que não estava nada bem, e comecei a gritar por ajuda, logo Suga e Jimin saem da casa, eles nos veem, e vem correndo na nossa direção.

Jimin- o que aconteceu?!!

Yuna- um cara nos atacou, eles começaram a lutar, e ele enterrou uma faca em Jung Kook.

Jimin- Com certeza não foi uma faca normal Suga, deve ter sido prata!

Yuna- O que???

Suga- Nada, vamos levá-lo para dentro, rápido!

Os dois pegam Jung Kook, e o levam para o quarto, eles saem as pressas e falam que não vão demorar.
Meia hora já se passou e nada deles voltarem, então resolvo dar uma olhada, mas Jung Kook segura minha mão.

JKook- Onde você vai? - ele fala fraco.

Yuna- Só vou olhar se Suga e Jimin já estão voltando.

JKook- Não vai... Por favor fica. Ele fala quase sem voz

Então eu fico ali com ele, sem saber o que posso fazer para ajudar.
Se passou uma hora e finalmente os dois voltaram, eles entram no quarto com uma bolsa, e dentro tem muitos sacos de sangue, fiquei bem confusa.

JIMIN♡

Não sei oque faço agora, que desculpa eu dou para os sacos de sangue? Eu não  sei.

Jimin- Acho que temos que tirá-la do quarto Suga- falo sussurrando.

Suga concorda

Jimin- Acho melhor você esperar lá fora Yuna.

JKook- Não...Por favor... não vai.

Suga- Ele não tá bem, nem sabe o que tá falando, é melhor você sair!

JKook- Não- ele fala e aperta a mão dela.

Jimin- Aaa não temos mais tempo.

Então tiro alguns sacos de sangue e dou para JK, ela me olha sem entender nada.

YUNA♡

Eu olho para Jung Kook e ele está com os dentes cravados no saco, seus olhos estam vermelhos e eu estou em choque.
Jimin e Suga estão olhando para mim, na expectativa de ver minha reação.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Este foi o capítulo!!!!
Gostou?? Comente e deixe uma ☆
Bjsssssssss
💖💖

Apaixonada por um vampiro/Jung Kook Onde histórias criam vida. Descubra agora