♡Cap 27♡

763 60 2
                                    


JUNG KOOK♡

Eu estava esperando então uma enfermeira veio até mim e disse que ela já foi levada para o quarto, então fui vê-la.
Eu cheguei no quarto e ela estava lá deitada, fraca e indefesa, meu coração quebrou ao vê-la assim.
Então eu me sentei do lado dela e segurei sua mão.

JKook- Você tem que melhorar rápido, por favor não me deixe, eu te amo - eu falo acariciando seu rosto.

JKook- Porque isso teve que acontecer com você? - Eu falo e as lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.

Então alguém bate na porta.

Jimin- JK somos nós!

JKook- Podem entrar! - eu falo enxugando as lágrimas.

Nari- Como ela está?

JKook- Ela ainda não acordou, está fraca porque perdeu muito sangue. E você Nari, está bem?

Nari- Estou bem, foram só uns arranhões, eu estou mais preocupada com ela.

Suga- Arranhões? Você quebrou a perna, ele te espancou, se o JK não tivesse matado ele eu mataria!

Então nós olhamos para Suga desconfiados, definitivamente estava acontecendo algo entre ele e Nari, ou ele não se preocuparia tanto.
Então Yu-mi olha para mim e fala.

Yu-mi- Mas Kook, porque você levou a faca?

JKook- Eu não sabia o que poderia acontecer então levei por precaução, e mesmo assim ela ainda se machucou.

Yu-mi- Entendi.

Jimin- Vamos sair, e deixar ela descansar pessoal.

Eles saíram e eu fiquei com ela, cada minuto cada segundo em que ela se mexia eu ficava ansioso na esperança de que ela acordasse, mas nada, ela não acordou.

DUAS SEMANAS DEPOIS

JIMIN♡

Eu já estava preocupado, já faz duas semana que o JK está com Yuna nos hospital e ela não acorda, se ela morrer, eu não sei o que ele vai fazer e isso me preocupa muito.

Suga- Você ligou para o JK? Ela acordou?

Jimin- Liguei, mas ela ainda não acordou.

Suga- Minha nossa! Se ela morrer o que vai acontecer com ele?

Jimin- Nem me fale, eu estava pensando nisso e acho que ele não vai ficar bem.

Suga- Pois é.

Estávamos conversando e alguém entra na sala, era a Nari.

Nari- Eu vou no hospital visitar a Yuna, para o Jung Kook ir comer beber sei lá, enfim. Suga você vem comigo?

Suga- Claro.

Então eu olho para os dois, mas deixo queto.

JUNG KOOK♡

Eu estou com o coração na mão, ela não acordar nunca!

Eu estou olhando para ela quando Suga e Nari entram no quarto.

Nari- Eu vim ficar com ela, você pode ir comer e se trocar, já tem muito tempo que está aí com ela.

JKook- Não, tá tudo bem, eu vou ficar.

Suga- A para JK, vai comer logo, e vai trocar essa roupa e tomar um banho, que você tá catinguento, quer que ela acorde e veja você assim?

JKook- Tá bom, tá bom! Já tô indo, cuidem bem dela!

Nari- Pode deixar!

Então eu vou pra casa, entro no banheiro e enquanto a água cai eu não consigo parar de pensar se ela vai acordar, quando acabo vou me vestir e tomo alguns sacos de sangue.
Voltei correndo para o hospital entro no quarto mas ela ainda não acordou.

Suga- Já voltou?

JKook- Eu tomei banho e comi, para de reclamar.

Suga- Tá legal.

Nari- Nós já vamos então, se ela acordar liga pra gente.

JKook- Tá bom!

Eles saíram, eu sentei do lado dela e peguei sua mão, estava distraído pensando quando sinto ela apertar minha mão, então olho para ela que começa a abrir os olhos, eu não sei explicar a sensação que tive nessa hora, só sei que estou muito feliz.

Yuna- Kook?

JKook- Sou eu! Eu estou tão feliz por você acordar meu amor! - Eu falo e dou um beijo em sua testa.

Yuna- O que? Quanto tempo eu fiquei desacordada?! - ela fala e começa a se levantar.

JKook- Calma...calma fica deitada, não se preocupe com isso, o importante é que você está bem agora!



♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Gente tô até emocionada kkk
Espero que gostem BJSSS!!

Apaixonada por um vampiro/Jung Kook Onde histórias criam vida. Descubra agora