YUNA♡Eu não acredito que agora eu sou uma vampira, é tão estranho pensar nisso.
Kook fala que vai buscar sacos de sangue para mim, ele ia sair do quarto quando eu falo.Yuna- Pera você vai sair assim do quarto?
JKook- Assim como?
Yuna- De toalha!
JKook- Porque? tá com medo de que Suga ou Jimin se apaixonem por mim? Hahaha, a Yu-mi tá no hospital, só tem eu você e os meninos aqui.
Yuna- A tá é verdade, não sei porque eu falei isso- Eu falo com vergonha.
JKook- Tudo bem, isso faz parte de se tornar um vampiro, as emoções ficam meio descontroladas.
Yuna- Ai acho que não vou me acostumar fácil com isso- Eu falo frustrada.
JKook- Vai ficar tudo bem, eu já volto.
Ele fala e sai do quarto, eu fico olhando para todas as coisas do quarto, eu sinto todos os cheiros, ouço todos os sons e isso tá me deixando maluca!
Então de repente a porta abre e Kook entra.JKook- Aqui! Experimenta!- Ele fala me entregando um dos sacos.
Por incrível que pareça quando eu senti o cheiro do sangue alguma coisa dentro de mim aflorou e eu bebi o saco tão rápido que eu me impressionei.
Yuna- O que é isso! Eu não acredito que é tão bom!
JKook- Eu disse!
Então eu bebo todos os sacos de sangue.
JKook- Pronto seus olhos voltaram ao normal! Como está se sentindo?
Yuna- Muito bem! Isso é assustador!
JKook- Eu sei!
Eu não sei o que deu em mim, mas derrepente ver Kook só de toalha ascendeu um fogo dentro de mim.
Yuna- É Kook, realmente é como você falou, esse negócio de ser vampira deixou minhas emoções meio descontroladas. - Eu falo e jogo ele na cama.
JKook- Opa!
Eu começo a beijar ele, então ele assume a posição e beija meu pescoço, ele começa a tirar minha roupa e joga a toalha dele longe.
Yuna- Isso ficou ainda melhor agora que eu me tornei uma vampira! - eu falo ofegante, enquanto Kook beija meu pescoço e passa a mão pelo meu corpo.
Ficamos juntos e esse momento foi perfeito!
Ficamos ali abraçados!QUEBRA DE TEMPO
JUNG KOOK♡
Já tem uma semana desde que Yuna se tornou vampira, e ela até que está lidando bem com isso, eu estou muito feliz!
Estávamos Eu, Yuna, Suga, Jimin e Yu-mi juntos na sala, então derrepente Nari e Seong-Jin chegam, eu olho para Yuna e seus olhos estam vermelhos ela se levanta e corre na direção de Nari, mas eu a seguro.
JKook- Calma amor! É a Nari! Vamos lá para fora!
Então eu levo ela para a varanda, ela respira um pouco e volta ao normal.
Yuna- Essa não! O que eu fiz! Estava tudo bem até eu me descontrolar, mas o cheiro forte que senti quando ela entrou na sala! - ela fala e coloca as mãos no rosto.
JKook- Tá tudo bem meu amor, você só tem que aprender a controlar!
Ela suspira e concorda.
SUGA♡
Eu percebi que a Nari ficou bem assustada com aquilo, então eu vou até ela.
Suga- Tá tudo bem minha linda. - eu falo e a abraço.
Nari- Ela tá diferente!
Suga- Eu sei, mas eu entendo o que ela tá passando, ela acabou de ser transformada, sentir cheiro de sangue agora para ela é uma tentação incontrolável.
Nari- Tá bom, eu só espero que ela fique bem logo.
Suga- Enquanto ela aprende a se controlar é melhor você não a ver tá.
Nari- Ok. - ela fala triste.
JIMIN♡
É Nari e Suga estão namorando, JK e Yuna estão namorando e Yu-mi e Seong-Jin já estão quase lá, pelo visto só eu tô solteirão.
Jimin- Já vi que eu sobrei bonito aqui né!
Yu-mi- Aaa Jimin você tem que achar sua garota!
Jimin- Parece até que ela tá fugindo de mim- Eu falo rindo.
Suga- Hahahaha você sempre tá sério, até eu fugiria se fosse mulher- Ele fala rindo.
Então Nari da um tapa leve no braço dele.
Jimin- Ha...Ha...Ha muito engraçado Suga- Eu falo sarcasticamente.
JUNG KOOK♡
JKook- O que acha de voltar para a sala, eu te ajudo!
Yuna- Tá bom!
Então nós entramos, eu olho para ela que está nervosa e seguro em sua mão.
JKook- Calma, respira, você consegue!
Então nós nos sentamos no sofá e eu percebo que ela prendeu a respiração, até que é uma boa tática, mas não funciona por tanto tempo.
Yuna- Me perdoe Nari, eu não fiz de propósito.
Nari- Tudo bem amiga, eu sei!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Cap 34 prontinho!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro/Jung Kook
Fiksi PenggemarYuna tem 23 anos e está na faculdade, ela é uma pessoa forte e decidida, mas fechada para novas amizades e relacionamentos, mal sabe ela que um vampiro alto e bonito está prestes a entrar em sua vida, e deixar seu mundo de cabeça para baixo. Os dois...