♡Cap 11♡

1.4K 111 0
                                    


YUNA♡

Eu não sabia o que fazer ou que reação ter, estava muito confusa, Jung Kook bebeu todos os sacos de sangue e eu não estava acreditando.
Depois de um tempo ele adormeceu segurando minha mão, então eu a soltei e sai do quarto, fui para a sala e lá estavam Jimin e Suga.

Yuna- Tá agora vocês dois podem me explicar o que foi aquilo?

Jimin- Não se assuste mas aquele foi o único jeito mais fácil para ele melhorar.

Yuna- Mais fácil? E o que seria o difício?

Suga- Trazer alguém para ele beber ao invés dos sacos- ele fala e ri.

Jimin- Ei não ajudou seu idiota.

Yuna- Como assim alguém para ele beber???- falo espantada e me sento.

Jimin- Bom, não fique com medo, não vamos fazer mal para você eu prometo, mas nós somos vampiros.

Ele falou isso e eu não conseguia acreditar.

Jimin- Agora que ele bebeu os sacos de sangue ele vai ficar bem, não se preocupe.

Suga- Você viu o rosto do homem que atacou vocês?

Yuna- Sim, mas eu não o conheço.

Suga- Temos que acha-lo antes que ele cause confusão.

Jimin- Concordo! Ele usou golpe baixo, uma faca de prata.

Yuna- Vampiros se machucam com prata?

Suga- Sim, é a única coisa que pode nos matar.

Yuna- Achei que o que machucava vocês era estacas de madeira, luz do sol, água benta e talls.

Suga- Hahahaha, eu sempre vi isso nesses filmes idiotas, mas nada disso é verdade, estacas de madeira não são capazes de nos machucar, e eu ando tranquilamente a luz do sol, e água benta? Sério? Quem inventou isso?

Yuna- Entendi

JUNG KOOK♡

Acordei e não vejo Yuna, levanto apressado, desço as escadas e vejo ela dormido no sofá da sala, fico calmo, e vou até Jimin.

JKook- Ela está bem?

Jimin- Eu que deveria estar perguntando isso para você.

JKook- Eu estou bem, o vampiro não nos seguiu né?

Jimin- Suga está vasculhando a área, mas parece que ele não sseguiu vocês!

JKook- Quem bom!

Suga entra na sala e fala.

Suga- Ele não está por aqui.

Jimin- Ótimo!

Eu comecei a sentir umas dores e me sentei, então escuto ela falar.

Yuna- Você está bem? Eu estava muito preocupada!

JKook- Estou bem melhor, e você não se machucou?

Yuna- Não, eu estou bem, e já sei sobre vocês, eu prometo não contar a ninguém.

Jimin olha para ela e da um sorriso.
Eu estou feliz que ela já saiba e ficou bem com isso.

Suga- Acho que vou levar você embora antes que seu amigo doido brote aqui de novo.

Yuna- Ai é mesmo, Nari também deve estar preocupada! Vamos!

Ela se despediu de mim, e disse que estava tudo bem, eu fiquei muito feliz ao ouvir isso.

YUNA♡

Suga está me levando de volta para casa, chegamos e ele sai junto comigo do carro.

Suga- Vou te acompanhar até lá em cima, ele pode estar nos vigiando e é mais seguro, depois eu saio pela janela sem ele perceber.

Yuna- Obrigada Suga!

Suga- A tá bom, sem muito papo, vamos!

Nós subimos, eu abro a porta, e Nari está me esperando.

Nari- Garota! Onde você estava, porque faz isso comigo? Já é uma hora da ma...
Oii tudo bem? Quem é ele?

Yuna- Esse é o Suga, amigo do Jung Kook.

Nari- aaa outro pedaço de ma... aiii!!- não deixo ela terminar a frase e dou uma cotovelada na costela dela.

Yuna- Entra Suga.

Suga- Valeu, mas eu tenho que ir.

Ele me puxa e fala sussurrando.

Suga- Pelo que vi esse vampiro é muito forte ele deve ter no mínimo uns 500 anos, ele deixou JK machucado e olha que ele luta muito bem, então vou voltar e ajudar JK e Jimin, já estou indo.

Nari estava na sala então eu mandei ele sair pela porta mesmo.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Capítulo 11 genteee!!! Espero que gostem bjssssss!!!

Apaixonada por um vampiro/Jung Kook Onde histórias criam vida. Descubra agora