♡Cap 32♡

709 52 0
                                    


JUNG KOOK♡

Eu não sei como, mas eu tenho que sair daqui, hoje Jae vai me obrigar a matar Yuna, e eu não posso deixar.
Eu faço o meu melhor para me soltar das correntes, e consigo, minha pele está toda cortada mas eu preciso sair daqui! Eu me levanto mas fico cambaleando de um lado para o outro.

JKook- Aishhh! Não consigo sair do lugar, eu estou muito tonto, minhas pernas estão fracas.

Então eu persisto e vou andando encostado na parede, na hora de abrir a porta foi outra luta, eu não conseguia saber onde a maçaneta estava, fiquei tentando por uns minutos, até que  encontro, então eu abro a porta.

Jkook- Aishhh! Isso é sério?! Tem um lance de escadas?! Como eu vou subir isso?

Então eu pego no corrimão e vou subindo devagar, mas eu tropeço e caio escada a baixo.
Então Seok aparece.

Seok- Olha só! Você até que é persistente mas não vai conseguir sair daqui assim!

Então ele me pega pelo cabelo e me puxa até a sala escura de novo, me coloca na cadeira e coloca mais correntes.

Seok- Acho que só uma seringa da anti-vampiro não é suficiente não é mesmo! Vou ter que aplicar outra!

Então ele vem com a seringa na mão.

JKook- Não! Por favor!! Não faz isso, eu não aguento mais!! Me mata de uma vez!!!!!

Seok- Não eu não vou matar você agora!

Ele fala e injeta a anti-vampiro em mim, na mesma hora eu desmaio.

QUEBRA DE TEMPO

Quando eu acordo Jae e Seok estão olhando pra mim.

Jae- Acordou até que enfim! Então vamos? Está preparado para matar a sua querida Yuna? Hahaha!

Eu não tenho forças para brigar mais com ele, eu não sinto minhas pernas e minha cabeça está girando.
Então eles me pegam e me jogam no carro amarrado, o carro começa a andar e eu me desespero.

Jae- Chegamos a sua adorável casa!

YUNA♡

Estávamos todos na sala quando Suga fala.

Suga- Tem um carro lá fora. E olha!!! O JK saiu do carro!!!

Todos- O que?!!!!!!

Yuna- Vamos lá!!!

Então todos vamos lá para fora, quando eu olho para Kook ele está todo machucado e está andando com muito custo, corro até lá e ele cai.

Yuna- Kook! O que fizeram com você?! - falo chorando e acariciando o seu rosto.

Então ele fala sem forças.

JKook- Sai daqui! Tirem ela daqui!!! Sai todo mundo AGORA!

Jimin- O que foi JK?

JKook- No carro... Jae e Seok!! Saiam!!!!!

Então Jimin olha para mim e me puxa pelo braço, ele sai correndo comigo e eu tento me soltar.

Yuna- O que foi?! O Kook tá lá, me solta Jimin!

Jimin- Não Yuna! É uma armadilha!!! Tenho que te tirar daqui.

Então Seong-Jin aparece na nossa frente.

Seong-Jin- Porque estão correndo? O que houve?

Jimin- Que bom que você voltou! Vamos temos que sair daqui!

Seong-Jin- Tá vamos!

JUNG KOOK♡

Eu estou caído no chão quando escuto alguém falar.

Seok- Está na hora! - Ele fala e aplica a seringa com seu sangue em mim.

Seok- Vá atrás dela e beba até a última gota do seu sangue!

Todos que estão ali estam escutando, então quando me levanto eles tentam me empedir de ir.

Suga- Para JK! Não escute ele!

Yu-mi- Primo para!

Eles vêm pra cima e eu os jogo longe, não sei de onde tirei essa força, então eu começo a correr e as lágrimas escorrem do meu rosto.

Eu consigo rapidamente alcançar Jimin e Yuna.
Jimin olha para trás e fala.

Jimin- Para JK! Esse não é você!

JKook- Eu sei! Me ajuda, FUJAM RÁPIDO!

Mas involuntariamente minha mão puxa Jimin e o joga longe.

Yuna- Kook! - Ela fala e olha para mim chorando.

JKook- Aishhh! Não! Aaaaaa.

Eu tento resistir a todo custo, mas não consigo e vou até ela, mas logo sou atirado para longe, era Seong-Jin.

JKook- Tira ela daqui Seong!!!

Mas antes que ele pudesse fazer algo, Jae o apunhala por trás e ele cai.

Jae- MATE ELA AGORA!!!!!! - ele fala e pega ela pelo pescoço.

Então eu me levanto e vou até eles, eu olho para ela que está chorando e um flashback passa nos seus olhos.



♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Capítulo 32 pegando fogo!!!!!
Falou BJSS!

Apaixonada por um vampiro/Jung Kook Onde histórias criam vida. Descubra agora