JUNG KOOK♡Hoje eu acordei e não paro de pensar naquela garota, ela parece madura e decidida, gostei do jeito dela.
Já tem duas semanas que estamos na mesma turma e ela nem sequer prestou atenção em mim, para ela é como se não tivesse turma, ela só chega senta no seu lugar e não olha para ninguém, ela sempre está andando com aquele cara suspeito e a amiga dela.Jimin- no está pensando JK?
JKook- naquela garota da sala, e o porque de ela andar com aquele cara estranho.
Jimin- você por acaso tá interessado nela? Porque se estiver sabe que isso é perigoso né? Tipo ela é humana- ele fala preocupado
JKook- eu sei, mas pera...eu não tô interessado não, só curioso- falo tentando disfarçar.
Jimin- tá bom- fala com cara de desconfiado.
Suga entra na sala e fala.
Suga- já que não está interessado nela, eu posso me alimentar dela?
JKook- DE JEITO NENHUM SEU LOUCO!!!- falo bravo.
Suga- hahahaha, sabia seu idiota, você está interessado, você nunca liga e se preocupa com quem me alimento.
Jimin olha para mim preocupado, mas ele não fala nada.
Então dei a ideia de sairmos para espairecer já que não tem aula hoje, eles aceitam e vamos para a floresta correr um pouco, mais tarde vamos para um barzinho na cidade.YUNA♡
Eu acordei, fui no banheiro, me troquei e fui tomar café, como hoje não tem aula deixei Nari acordar mais tarde.
Depois de algumas horas ela sai do quarto com uma cara de quem ganhou na loteria.Nari- Aaaa que beleza que é dormir! acordar cedo é um saco - ela fala com um sorriso calmo no rosto e se espriguissando.
Yuna- a então é isso, essa cara de felicidade, hahaha- eu falo e ela ri.
Ela se senta e toma café.
Depois recebo uma ligação, era Seong-Jin!LIGAÇÃO ON
Seong-Jin- oiee bora dar uma saída? Tem um tempo desde que saímos nos três
Yuna- bora, vou falar com Nari e vamos!
Seong-Jin- ótimo! Mais tarde passo para pegar vocês.
Yuna- pode ser umas sete horas??
Seong-Jin-perfeito, até mais tarde!
Yuna- até!
LIGAÇÃO OFF
Então eu Nari passamos o dia maratonando nosso dorama!!
(DORAMA é o termo usado para séries asiáticas)Quando nos damos conta já é cinco e meia, então vamos nos arrumar.
Eu entro para o quarto, vou para o banheiro e tomo meu banho, visto uma roupa bem despojada e passo uma make leve, saio e vou esperar Nari, que sempre demora pacas para se arrumar.
Depois de um tempo ela sai e o interfone toca, é Seong-Jin, bem na hora!Seong-Jin- Oie- ele fala e me abraça.
Yuna é Nari- oieee!!
Seong-Jin- haha, vamos?
Yuna- bora!
Então saímos e vamos para o barzinho.
Quando chegamos lá aqueles caras estranhos da minha sala então lá e a expressão de Seong muda completamente, ele que estava feliz, logo fazia cara feia e olhava para eles.
Essa situação já estava me deixando muito confusa, Seong é a pessoa mais gentil que conheço, ele não julga ninguém assim sem conhecer.
Será que eles já se conhecem?
Me perguntei.Então entramos e pegamos uma mesa mais afastada da deles.
Eu começo a achar estranho que o cara do meio fica me olhando toda hora.Até que ele se levanta e começa a andar em nossa direção.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Mais um capítulo para vocês, espero que tenham gostado!!!!
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro/Jung Kook
FanfictionYuna tem 23 anos e está na faculdade, ela é uma pessoa forte e decidida, mas fechada para novas amizades e relacionamentos, mal sabe ela que um vampiro alto e bonito está prestes a entrar em sua vida, e deixar seu mundo de cabeça para baixo. Os dois...