♡Cap 29♡

790 55 6
                                    


JUNG KOOK♡

Já se passaram dois mêses desde o terrível acontecimento, que eu não gosto nem de lembrar, e estamos todos bem, Yuna se recuperou e Nari e Suga até começaram a namorar.
Hoje anoite eu vou me encontrar com a Yuna, vamos sair para jantar.

QUEBRA DE TEMPO
 
Já são sete e meia e eu vou sair para buscar Yuna, eu saio de casa e entro no carro, vou até o prédio dela.
Chegando lá eu saio do carro e alguém me ataca por trás, eu me viro e começamos a lutar, então ele injeta uma seringa no meu pescoço, eu não consegui ver o rosto dele pois estava de máscara, e eu logo cai desacordado no chão.

Quando acordei estava em uma sala escura amarrado a correntes, tentei me soltar mas quando me mexia as correntes queimavam minha pele, eu estava muito confuso, mas logo alguém entra na sala onde estou.

Xxxx- Você achou mesmo que me venceria? Hahahaha.

JKook- O que?! JAE?!

Jae- Bingo! - ele fala e tira a máscara do rosto.

JKook- Você não morreu!

Jae- Achou que ia se livrar de mim tão fácil? Eu tenho muitos contatos, gente que você nem imagina me ajudando, como o meu amigo Seok! - ele fala e alguém entra.

Era Seok.

JKook- O que?! Você não estava do nosso lado?! Eu não deveria ter confiado em um cachorro pulguento!

Seok- Desculpe apenas negócios- Ele fala e ri.

Jae- Enfim meu amigo Kook! Você não sabe o que é isso que eu te dei para que você desmaiasse sabe? É a mesma coisa que está nessas correntes queimando sua pele, é uma erva anti-vampiro!

Eu fiquei sem palavras, achei que só prata pudesse nos ferir, mas pelo visto essa erva também pode.

Jkook- O que você quer de mim seu desgraçado?!

Jae- Que boca suja JK. Bom eu acho que meus planos para a bela Yuna mudaram! Não quero mais mata-lá, agora eu quero que você mate ela, você vai olhar nos olhos dela e vai beber até a última gota do sangue dela!

Jkook- Eu nunca vou fazer isso!

Jae- Você vai sim! E eu já tenho meios para isso.

Ele fala e eu olho para ele preocupado.

JKook- Como vai fazer isso?

Seok- É simples! Vou injetar meu sangue em você! Quando um vampiro tem sangue de lobisomem no seu corpo, ele fica com seus instintos descontrolados e obedece aos comandos do lobisomem que deu o sangue!

JKook- O que?! NÃO VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!!!

Eu falo e tento desesperadamente me soltar, é uma dor muito grande, as correntes ardem e queimam.

Jae- Hahahaha agora você parece desesperado não é mesmo! Seok injete nele!

JKook- NÃO!!!!!

Seok- Quietinho!

Ele fala, se aproxima de mim com a seringa que está com o sangue dele, eu tento evitar mas ele aplica ela no meu pescoço, então minha cabeça começa a arder.

JKook- ISSO DOI!!!!!!

Seok- Já pode trazer a vítima!

Jae- Essa garota vai servir de teste.

Garota- Não por favor! Não me machuquem! Aaaaaaaa socoroooo!!!

Seok- Ninguém vai te ouvir aqui garota!

Jae- Vou soltar ele.

Então ele me solta eu caio no chão com as mãos na cabeça, era uma dor estonteante, então ele fala.

Seok- Beba todo o sangue dela! AGORA!!!

Então eu involuntariamente me levanto e vou até a garota.

Garota- Não POR FAVOOOORR!!!!

Ela grita e eu tento resistir mas não consigo, eu me aproximo do pescoço dela.

JKook- Me desculpe.

Então eu bebo todo o sangue da pobre garota, depois caio no chão de joelhos.
Jae puxa meu cabelo e vira minha cabeça para cima.

Jae- Você viu! Agora você está nas minhas mãos seu idiota! Hahahaha!

Eles me prendem de novo e eu desmaio.



♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Genteeeeeee ai meu Deus!!!!
Kkk tô tensa.

Foi isso beijo!

🤭🤭🤣

Apaixonada por um vampiro/Jung Kook Onde histórias criam vida. Descubra agora