YUNA♡O lugar é incrivelmente lindo e calmo, o ar é tão limpo, já estou me sentindo bem melhor, acho que vou conseguir aliviar um pouco do estresse.
JKook- Tem uma cachoeira bem perto o que acha de ir até lá?
Yuna- Acho uma ótima ideia, eu não vou em uma cachoeira a muito tempo!
Então Jung Kook vem e fala para eu subir em suas costas, eu fico meio confusa mas subo, então ele sai correndo, é tão rápido que não vejo nada, eu estou o segurando muito firme, e o medo que cair para trás!
Ele para e fala.JKook- Já chegamos! Hahaha pode abrir os olhos.- ele fala rindo.
Então eu abro os olhos e me deparo com uma linda paisagem, era de tirar o fôlego, então olho para os lados e vejo que estamos bem distantes do acampamento.
Yuna- Você não disse que era perto?
JKook- Na velocidade que viemos é perto hehehe- ele fala rindo.
Então ele entra na água.
JKook- Vem a água tá ótima!
Yuna- É mesmo? Porque parece estar bem fria.
JKook- Que nada, pode entrar!
Eu faço que não com a cabeça e sorrio, então ele sai da água, me pega nos braços e entra comigo.
Já estamos dentro da água quando ele para e ficamos nos encarando, até que ele começa a se aproximar e me dá um beijo calmo e muito bom.
Então no silêncio do momento escutamos um grito alto, e Jung Kook fala preocupado.
JKook- Essa é a voz do Suga!!!
Ele me pega e saímos o mais rápido possível.
JUNG KOOK♡
Chegamos ao acampamento e não tem sinal de Suga e Jimin, mas eu ouço um barulho de luta, pego a mão de Yuna e a levo comigo, pois é perigoso ela ficar só.
Quando encontro Suga ele está encostado em uma árvore com a perna machucada e Jimin está lutando com um lobisomem.
Eu não sabia que eles estavam nessa área, se soubesse não teríamos vindo aqui.
Eu vou até Jimin e o ajudo, o lobisomem vai embora então vamos ate Suga.Jimin- Suga você está bem? Eu não sabia que tinham lobisomens selvagens por aqui.
JKook- Não era um lobisomem normal? Era selvagem? É pior ainda, eles são muito mais fortes.
Suga- Eu tô bem, só está doendo, eu preciso de sangue!
Ele fala, olha para Yuna e seus olhos ficam vermelhos, ele corre até ela e a segura.
Eu fico desesperado com a situação e corro até ele que olha para mim e volta ao normal, depois ele a solta balança a cabeça e fala.Suga- Desculpa Yuna, isso é a mordida do lobisomem, ela descontrola os sentidos, mas logo vai passar. - ele fala frustrado.
Yuna- Tudo bem Suga.
Tudo já se acalmou e eu falo.
JKook- leve o Suga para o acampamento Jimin, e eu vou levar a Yuna!
Jimin- Ok! Vamos Suga- Ele fala e apoia o braço de Suga no seu ombro.
Chegamos ao acampamento, então Suga bebe alguns sacos de sangue dos que trouxemos, ele entra para dentro da barraca e vai descansar.
Então pergunto para Yuna.JKook- Tá tudo bem?
Yuna- Sim, tudo bem! Mas e aquele negócio de Lobisomem selvagem?
JKook- Existem dois tipos de lobisomens, os selvagens e os normais. Os selvagens não tem controle de seus instintos e não compreendem situações, só vivem e comem, e os normais, são como pessoas que podem se transformar em grandes lobos.
Yuna- Entendi!
Então ela vai para a barraca se trocar, e enquanto isso eu acendo uma fogueira, porque já está anoitecendo e começa a esfriar, não é problema para mim, mas ela é humana e precisa se aquecer.
Ela sai me olha e da um sorriso.JKook- Está com fome? Eu trouxe comida para você!
Yuna- Estou sim obrigada!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Este foi o capítulo e nosso casal já avançou aí né 😏
Vocês shipam???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro/Jung Kook
FanficYuna tem 23 anos e está na faculdade, ela é uma pessoa forte e decidida, mas fechada para novas amizades e relacionamentos, mal sabe ela que um vampiro alto e bonito está prestes a entrar em sua vida, e deixar seu mundo de cabeça para baixo. Os dois...