♡Cap 17♡

1.1K 78 7
                                    


YUNA♡

Hoje já é segunda-feira, ontem chegamos cedo do acampamento então eu resolvi ficar o domingo inteiro com a Nari.
Eu acordei hoje e fui tomar um banho, depois fui acordar Nari, ela fez muita hora para acordar, mas levantou, então fui preparar o café, derrepente alguém bate na porta, e eu estranho porque nem tocou o interfone, então pergunto quem é.

Seong-Jin- Sou eu Seong abre a porta.

Eu acho estranho mas abro.
Ele entra rápido e me prende contra a parede.

Yuna- Me solta Seong-Jin!!- Eu falo tentando me soltar.

Seong-Jin- Porquê você continua se encontrando com ele? Porquê?

Eu olho para o lado e reviro os olhos.
Será que eu não posso ter nem um dia que seja calmo?

Yuna- Você não pode fazer isso, ele sempre está me protegendo, nunca me fez mal, porque eu deveria me afastar?

Seong-Jin- Porque eu tenho ciúmes!!!

Eu fico sem palavras, então ele começa a se aproximar e eu viro o rosto.

Yuna- PARA SEONG-JIN! Me solta!

Nari chega correndo na sala e manda ele me soltar, mas ele não escuta. Então Jung Kook chega, ele estava com flores nas mãos, mas logo soltou e veio bravo na nossa direção.

JKook- Larga ela! O que você pensa que tá fazendo?? - Ele fala bravo 

Então ele tira as mãos de Seong-Jin de mim, e o pega pela blusa.

Seong-Jin- E quem é você para me impedir?

JKook- SOU O NAMORADO DELA!
Ele fala ainda nervoso.

Então ele larga Seong-Jin que fica paralisado olhando para um canto.
Depois de alguns segundos Seong-Jin volta o olhar para mim, então ele se ajoelha e pergunta derramando uma lágrima.

Seong-Jin- Porque? PORQUE eu tenho que perder VOCÊ para um vampiro?!

Ele me olha com os olhos inchados e se levanta.

Seong-Jin- Você sabe? Você sabe o porque de eu odiar tanto vampiros?! É porque uma dessas coisas matou a minha irmãzinha!! Ela só tinha 10 anos, porque ela teve que morrer?

Ele fala e eu derramo uma lágrima.

Yuna- Eu não sabia Seon...- ele me interrompe.

Seong-Jin- E agora eu estou perdendo você! Outra pessoa que eu amo, para um vampiro e isso machuca muito.

Então eu vou até ele e o abraço, ele coloca o rosto no meu ombro, e me aperta.

Yuna- Você não me perdeu, eu vou estar sempre com você! E um dia você vai achar um garota que te ame e que te mereça!

Ele se acalma. Mas tem um problema, só agora nos demos conta de que Nari estava na sala, ouvindo toda a conversa e o papo sobre vampiros e talls.

Então nós três olhamos para ela, que está parada com os olhos arregalados sem entender nada. Então do nada ela começa.

Nari- Que papo é esse de vampiro? E perder quem para um vampiro? Quem é vampiro? Vampiros existem?

Ela solta 500 perguntas depois senta no sofá dando um suspiro.
Jung Kook passa a mão pelo cabelo e faz uma cara de preocupado, Seong-Jin fica sem palavras e eu não sei que desculpa dar.
Então de repente Suga e Jimin entram na sala.

Suga- Caramba que demora é essa?? Já estamos esperando lá em baixo a meia hora!

Jimin- O que aconteceu aqui?

JKook- A bom, tivemos um pequeno probleminha.

Jimin- Não me fala que...
Ele fala e olha para Nari que ainda está com uma interrogação de todo tamanho na cara.

JKook- Se você está pensando que ela descobriu, bingo você está certo! - ele fala dando um sorriso de nervoso.

Então nós contamos tudo para ela, que entra em estado de choque e desmaia.

Então gritamos juntos.

Todos- NARI!!!!!


♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Tenso kkkk
Mas foi isso beijos!!!!
🤭🤭🤭

Apaixonada por um vampiro/Jung Kook Onde histórias criam vida. Descubra agora