JUNG KOOK♡De repente todas as lembranças que tivemos juntos passaram pelos meus olhos, quando nos conhecemos na faculdade, quando eu me apaixonei por ela, quando ela aceitou sair comigo, nosso primeiro beijo, todos os bons momentos que passamos juntos.
Quando eu volto para a realidade, caio no chão, porque o efeito do sangue passou e eu volto a ficar fraco, eu olho para eles e Jae fala.Jae- Se não vai matá-la, eu vou!
Então ele crava os dentes no pescoço dela, eu tento me levantar mas eu estou muito fraco, eu percebo que ela já está ficando pálida, ela me olha e fecha os olhos, na mesma hora eu me levanto e arranco a cabeça de Jae, ela cai nos meus braços.
JKook- Não morra por favor - eu falo chorando.
JKook- Aaaaaaaaaa! Não me deixe assim!
Então todos se aproximam e nos olham.
Jimin- Ela...Ela se foi? - Jimin fala querendo chorar.
Então ouvimos uma voz fraca.
Seong-Jin- Ainda não. Ela está viva, eu sinto a energia dela, mas está muito fraca.
Ele fala e Yu-mi grita.
Yu-mi- O que houve com você?! Está ferido!!
Seong-Jin- Jae me esfaqueou- Ele fala e tosse.
Yu-mi- Não! você não pode morrer!!!
Seong-Jin- Calma, eu não vou morrer, a facada não pegou em um lugar fatal.
JKook- NÃO! Não! Yuna volta! A respiração está muito fraca!
Seong-Jin- Eu sou o último a querer que você fizesse isso, mas eu acho que vai ter que transformá-la!
JKook- Não queria fazer isso com ela.
Jimin- Eu sei JK, mas ele tem razão, para ela ficar bem, é o único jeito, ou ela vai morrer!
Então eu olho para o rosto dela que está frio e pálido, me aproximo de seu pescoço e mordo liberando o "veneno".
Yu-mi- Jimin ajude o JK a levar ela para casa, eu vou levar Seong-Jin ao hospital e Suga você vai atrás do Seok e acaba com ele! Eu iria pessoalmente mas tenho que cuidar do Seong-Jin.
Suga- Demorou!
Então Jimin carrega Yuna até em casa, porque eu não aguento carregar nem meu próprio corpo direito, entramos em casa e vamos para o quarto.
Jimin- Vou colocá-la aqui na cama, e você espera que eu vou buscar sacos de sangue.
Então ele sai do quarto e eu fico olhando para a Yuna.
Jkook- Quando você acordar, vai estar diferente de antes mas eu vou te ajudar!
Então Jimin entra no quarto com alguns sacos de sangue.
Jimin- Aqui toma isso e vai tomar um banho, você também precisa descansar, não está nada bem.
Eu bebo os sacos de sangue e vou tomar um banho.
Quando eu saio do banheiro Yuna acorda assustada, então eu vou até ela.JKook- Você está bem?
Yuna- Eu morri?
JKook- Não! Por que tá perguntando isso?!
Yuna- Eu estava agora mesmo quase morrendo, eu acordo e vejo um cara bonito de toalha saindo do banheiro e nós estamos bem!
JKook- Hahaha, é bom ver que você tá bem! Mas não tá sentindo nada de diferente? - Eu falo e olho para os olhos vermelhos dela.
Yuna- Minha garganta está ardendo!
JKook- Isso é normal.
Yuna- Como assim?
JKook- Fica calma tá. Você ia morrer e eu não tive escolha a não ser transformar você!
Yuna- Pera! Eu sou uma vampira agora?! - Ela fala assustada.
JKook- Sim, mas não se preocupe, eu estou aqui, e sempre vou estar, vou cuidar de você e te ajudar a se adaptar.
Eu falo e dou abraço nela, que me abraça forte de volta.
Yuna- Mas agora eu vou ter que beber sangue?! Ai eu não consigo!
JKook- Você fala isso agora, mas quando sentir o cheiro, vai desejar mais que tudo, por enquanto é uma boa ideia você ficar um tempo longe da Nari.
Yuna- Está bem.
JKook- Agora está tudo bem! Eu definitivamente matei Jae, não se preocupe minha linda!
Yuna- Então estão todos bem?
JKook- Seong-Jin se feriu mas está bem agora, Yu-mi levou ele ao hospital.
Yuna- Ainda bem que a Nari foi viajar para ver a mãe doente e não estava aqui para correr perigo!
JKook- Verdade!
Então Suga entra no quarto correndo e fala.
Suga- Matei!!! Hahaha aquele desgraçado tá a sete palmos do chão agora!
JKook- Ele teve o que mereceu!
Suga- Opa! Eai Yuna vampira! Olhos maneiros!
Yuna- Que?
Suga- Seus olhos estão vermelhos, deve estar com fome né, enfim já vou indo.
JKook- Esse Suga, enfim eu vou buscar sacos de sangue para você.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Foi isso meu povo!
Até o próximo cap 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro/Jung Kook
FanficYuna tem 23 anos e está na faculdade, ela é uma pessoa forte e decidida, mas fechada para novas amizades e relacionamentos, mal sabe ela que um vampiro alto e bonito está prestes a entrar em sua vida, e deixar seu mundo de cabeça para baixo. Os dois...