JUNG KOOK♡Chegamos ao barzinho, eram umas sete e poucas da noite, logo chega também aquela garota com seus amigos, e de novo o cara começa a me encarar com cara feia, eu não estou gostando disso.
Ela puxa eles para uma mesa um pouco longe do balcão que é onde estamos, eu fico encarando ela, logo decido ir até lá, Jimin olha para mim e desaprova, mas eu vou mesmo assim.
JKook- oi! Somos da mesma turma né? Já vi você várias vezes, gostei muito dos seus trabalhos!
Yuna- sério mesmo? Porque não pareceu, você e seus amigos criticaram o meu trabalho e eu me lembro bem- ela disse e eu olhei para o lado com um sorrisinho.
JKook- na verdade o Suga é assim, ele gosta de irritar os outros, mas eu não concordo. Enfim qual o seu nome? O meu é Jung Kook!
Logo o cara levanta e começa a falar.
Seong-Jin- porque quer saber? Nós estamos conversando aqui não tá vendo? - ele fala me encarando.
Eu o encaro de volta com um sorrisinho de canto e falo.
JKook- a foi mal, eu só ia chamar vocês para beber com a gente, não conhecemos muita gente por aqui e como eu e ela somos da mesma turma resolvi vir falar com vocês.
Nari- a porque n...
Yuna- desculpa hoje viemos para conversar e matar a saudade, então fica pra outro dia- ela fala olhando para a amiga.
Então eu saio de lá olhando para o tal cara, que ainda está me encarando.
Volto para o balcão e Suga está rindo de mim, fecho a cara e peço para ir em bora, eu não estava aguentando, o cheiro do sangue dela é tão forte.Então nós vamos para casa.
Chegando lá Jimin me interroga.
Jimin- o que foi aquilo JK???
JKook- eu não sei, foi sem eu perceber, mas ainda bem que eles não quiseram se juntar a nós, eu nem sei porque convidei, o cheiro dela, eu não estava aguentando.
Jimin- o que?
JKook- eu sentia o cheiro de todos no bar, mas o dela era estranhamente tentador.
Jimin- VIU! Isso não vai dar certo, é melhor ficar longe dela.
Então concordei e fui para o meu quarto, me deitei e não conseguia parar de pensar naquilo.
YUNA♡
Depois daquela cena no bar, ficamos mais um tempo conversando apesar de Seong ter ficado de mal humor, então voltamos para casa.
Chegamos em casa e Nari logo veio falar comigo.Nari- que isso Yuna, que homem é aquele? Nossa! Você nem pra me avisar que na sua turma tinha aquele pedaço de mal caminho.
Yuna- que isso Nari, eu nem reparo nele, além do mais ele estragou a noite.
Nari- mesmo assim, tem que admitir que ele é gato né!
Yuna- ele é bonito, mas beleza não é tudo.
Nari- tá bom- ela fala com sarcasmo.
Yuna- vou ao mercado, a geladeira tá vazia.
Nari- Ok!
Sai de casa e fui a pé mesmo ao mercado, que não era muito longe.
Comprei o que precisava, e quando estava voltando para casa sentia que alguém me seguia, a rua estava deserta, não tinha nem um gato, nisso um homem muito alto parou na minha frente, não sei de onde ele saiu, então tentei desviar mas ele me puxou para um canto, eu olhei para ele e seus olhos estavam VERMELHOS! Eu me espantei e tentei me soltar, mas ele era muito forte, ele se aproximou de mim, mas logo ele foi golpeado e caiu.
Eu que estava com as pernas bambas também caí, quando alguém me pegou nos braços e me tirou daquele lugar.
Foi tudo tão rápido que nem vi quem era e desmaiei.♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Mais um capítulo para vocês!!!!
Beijuuuusssssss!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vampiro/Jung Kook
FanficYuna tem 23 anos e está na faculdade, ela é uma pessoa forte e decidida, mas fechada para novas amizades e relacionamentos, mal sabe ela que um vampiro alto e bonito está prestes a entrar em sua vida, e deixar seu mundo de cabeça para baixo. Os dois...