♡Cap 25♡

845 61 1
                                    


YUNA♡

Todos estão dando o máximo de si para conseguirmos resgatar a Nari, eu não poderia pedir pessoas melhores na minha vida, e olha que eles nem são humanos. Eu queria demonstrar minha gratidão mas não consigo nem sorrir, eu estou muito preocupada com a Nari, ela é como uma irmã para mim e ver ela machucada daquele jeito me deixou quebrada.

Já era de tarde e estávamos todos na sala quando a Yu-mi entra com um cara.

Yu-mi- Pessoal! Esse é o Seok!

Então todos começam a encara-lo, até que Jung Kook fala.

JKook- Oi, eu queria agradecer por aceitar nos ajudar, sou Jung Kook- ele fala em um tom sério e estende a mão para comprimentá-lo.

Seok- Muito prazer! Nenhum vampiro foi tão educado comigo antes então é estranho - ele fala e sorri.

JKook- Eu também nunca fui gentiu com um lobisomem antes, mas você veio ajudar então é bem vindo - ele fala ainda sério.

Jimin nota que Suga vai abrir a boca para falar e com certeza não seria alguma coisa boa, então logo o interrompe.

Jimin- Seja bem vindo! Mas não temos muito tempo então vamos começar a pensar.

Seok- Ok!

Suga- Bem, não é que já não tenhamos pensado em muitas ideias antes de você chegar, é que nenhuma delas era favorável. - ele fala e encara Seok.

Seok- Entendi- ele fala rindo.

E isso deixou Suga um pouco mais zangado, ele realmente não gosta de lobisomens.

Seok- Pelo que a Yu-mi me explicou o tal do Jae está atrás dessa bela senhorita- ele fala e aponta para mim.

Jung Kook o encara mas deixa para lá.

Seok- Então ele pegou a Nari que é amiga dela e quer que façam o que ele mandar certo?

Yuna- Sim.

Seok- Então não temos como bolar um plano até que ele dê as ordens.

Suga- O que?! E vamos deixar a Nari lá com ele?!

Seok- Se agirem sem saber o que ele quer, vocês vão apenas dar tiros no escuro, temos que esperar até que ele diga o que quer que vocês façam.

Jimin- Eu vou ter que concordar com ele.

Então Suga ia sair da sala até que o meu celular toca e eu falo.

Yuna- Será que é ele?! É um número desconhecido!

Então Suga espera.

Seok- Atenda e coloque no vivo a voz, todo mundo em silêncio.

Então todos olham atentamente para ver o que vai acontecer.

LIGAÇÃO ON

Xxxx- Olá senhorita sou eu Jae, você está com saudades da sua amiguinha? Hahahahah

Yuna- O que você fez com ela? O que você quer?!

Jae- É simples! Eu quero que você me encontre, eu não quero sua amiga, quero você!

Yuna- Você é louco!

Jae- Sim eu sou, louco para beber cada gotinha do seu sangue!

Yuna- O...Onde eu tenho que te encontrar?

Jae- Na entrada da floresta as oito hoje!
Sua amiga vai estar comigo, assim que você estiver nas minhas mãos eu vou a soltar, se você não vier, pode dar adeus para ela.

LIGAÇÃO OFF

Então involuntariamente as lágrimas começam a escorrer no meu rosto, Jung Kook corre e me abraça.

JKook- Calma não chore por favor, vai ficar tudo bem, não dê ouvidos aquele homem, eu não vou deixar ele machucar nem você nem a Nari.

Suga- Ele disse oito horas hoje! É muito pouco tempo para bolar um plano!

Seok- Eu sei que não vão gostar da ideia mas acho que o único jeito é fazer o que ele mandou.

Jimin- Deixar ela ir encontrar com ele? E se não conseguirmos impedir que ele a leve?

Seok- Vamos ter que correr esse risco.

JKook- Não! De jeito nenhum!

Yuna- Eu vou! Ele disse que mataria a Nari se eu não fosse!

Seok- A ideia é ela ir e alguém a seguir de longe, um de nós vai ficar na entrada da floresta escondido, e o resto vai estar a espreita esperando o sinal para atacar, como temos um bruxo vai facilitar, precisamos de um feitiço de imobilização, eu sei que é arriscado mas temos pouco tempo.

JKook- Você tem certeza que pode fazer isso amor?

Yuna- Sim!



♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Foi isso gente!!
Espero que gostem!
Bjsssssss

Apaixonada por um vampiro/Jung Kook Onde histórias criam vida. Descubra agora