Mais uma manhã cheia de sol na Inglaterra, isso realmente não acontece todos os dias, nem eu tomar banho todos os dias antes de ir para a escola, mas eu queria perder o horário hoje, eu queria não precisar ir e encarar Lalisa.
Eu fugi dela, quão idiota isso soa?
Um cara que tem como missão transar com uma garota e, quando tem a oportunidade da primeira aproximação verdadeira... ele foge. Há, eu sou um burro, agora sim eu concordo com quem quiser dizer.
Durante todo o café da manhã, ouvi Jisoo me zoar pelo jantar na noite anterior e meus pais brigarem por ciúme de alguma das partes. Preferi apenas ignorá-los e seguir para a escola.
O meu mau humor estava pulsando em cada mínimo canto do meu corpo. Eu acabaria perdendo a aposta, não teria ninguém para ir ao baile, teria minha reputação massacrada, e meus pais ainda faziam questão de ficar brigando por bobeiras.
Eu deveria ter ficado na cama.
- Dia - Cumprimentei os garotos com um rápido high five e me sentei no banco, debruçando os braços e o rosto sobre a mesa.
- E aí, cara? Como foi? - Hoseok perguntou e eu bocejei, denunciando minha falta de entusiasmo.
- Normal, ela é chata e foge de mim o tempo todo - Eu nunca menti tanto em uma frase só.
Não foi normal, foi bem pior que isso. Ela não é chata, só é inteligente e tímida demais. Ela não fugiu de mim, eu fugi dela, mesmo que não o tempo todo.
- Ih, acho que alguém vai perder uma aposta, uh? - Taehyung me zoou e eu o encarei de esguelha, pronto para lhe bater.
- Eu não vou perder, eu tenho tempo para isso - Dei de ombros - Só que ela é... tímida, e nunca deve ter beijado na vida, é uma situação complicada.
- Realmente, é muito complicado - Jimin disse e eu suspirei aliviado, alguém que concordava comigo, ou não - Muito complicado mesmo - Ele disse debochado, olhando para a porta do refeitório.
Os garotos riram e eu me virei para lá.
Lalisa segurava sua mochila cinza nas costas, estava com sua saia abaixo do joelho e camisa por dentro, coberta com o casaco, todavia sem o suéter. Os cabelos presos em um rabo-de-cavalo mal feito e os sapatos sem salto um pouco masculinos colocados sobre o meião branco.
- Acho que ela está vindo para cá - Hoseok disse rindo e eu senti meu corpo enrijecer, eu estava nervoso? O que ela queria comigo? E se ela falasse algo sobre eu ter saído correndo? Eu a mataria ali mesmo!
Eu me levantei quando ela se aproximou um pouco mais, mas, ao invés de se acercar de mim, ela apenas acenou com a cabeça em minha direção e passou por nossa mesa, indo para a quadra que ficava logo do outro lado do gramado.
- 0000000000OUTCH! - Os garotos gritaram e começaram a me zoar em meio a gargalhadas.
- Então, né? - Disfarcei, espreguiçando-me, e voltei a me sentar, já rindo com eles.
Levantamento de fatos: por que ela fingiu que nem me conhece? Alguém já disse que isso é estranhamente ruim?
Minha mãe sempre dizia que a indiferença é a pior sensação que existe e agora isso me parece coerente.
Eu quis ir atrás dela e saber: por que ela não foi falar comigo e nem disse "oi"? Aquele aceno com a cabeça não parecia certo depois da noite de ontem, será que ela estava impressionada com a minha reação e acabaria rindo da minha cara quando fôssemos conversar outra vez?
Bom, porque seria isso que outras garotas fariam, e o que eu faria também.
- Jk, você não vai para a aula?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betting Her - Liskook
Fanfic[CONCLUÍDA] Ele era o membro de uma banda pop, ela era membro do clube de teatro. Ele sabia colar, ela era a cola perfeita. Ele não sabia a quantia de garotas com quem dormira, ela não sabia o significado de "dormir" com alguém. Ele tinha amigos, co...