Capítulo 26. "And she comes and goes, like no one can" (John Mayer)

535 52 283
                                    

- Melhor acordar ele – Ouvi de maneira distante a voz de Taehyung.

- Não sei, e se ele não conseguir dormir de novo? – Jimin parecia preocupado, abri meus olhos e vi a silhueta dos três quase sobre mim, como se eu tivesse bêbado.

Era sempre assim que eu acordava quando tomava um porre e apagava.

- Hey, cara, tudo bem? – Hoseok quis saber, contraí o cenho.

- Tudo, por quê?

- Não sei, nós chegamos e você 'tava dormindo aqui, e escutando N'Sync – Ele deu de ombros e eu comecei a rir, retirando os fones do meu ouvido.

- Tem uma função aleatória no iPod, sabiam? – Sorri e cocei meus olhos.

- Bom, já que Jungkook está legal, eu vou me deitar – Hoseok ignorou o que eu havia dito e saiu, Taehyung fez o mesmo, então Jimin me olhou minuciosamente.

- Como foi lá? – Quis saber, indo para a cozinha. Me sentei no sofá e deixei o iPod sobre o braço dele.

- Não sei – Bocejei e vi Jimin me estender uma cerveja – Onde conseguiu isso?

- Adam. Sabe-se lá como ele conseguiu isso – Dei risada e abri minha longneck, vendo Jimin se sentar na cadeira de balanço, anteriormente ocupada por mim, e virá-la em minha direção – Vamos lá, Jk, como se sente sobre isso? – Fez sua melhor expressão compreensiva, gargalhei e clareei a garganta antes de tomar um pouco da minha cerveja.

- Ela não 'tá economizando na grosseria, mas eu não tiro a razão dela.

- E como você se sente sobre isso? – Tornou a perguntar, me arrancando uma gargalhada, isso o fez rir também.

- Eu me sinto um merda, irmão, mas de alguma forma estranha, eu sei que vai passar se eu apenas não der o que ela quer, ou melhor, o que a Jennie quer que ela queira – Dei de ombros, convencendo-me do que eu mesmo havia dito.

- Ahn... E o que a Jennie quer que ela queira? – Arqueou as sobrancelhas.

- Um moleque que entre no jogo dela – Apoiei meu braço atrás da cabeça e tomei mais um gole da minha cerveja – Não vou dar esse gostinho a Jennie, mas se a Lisa quiser, ela terá um homem. Por que foi isso que eu me tornei, por ela.

- Se a Lisa não quiser ... – Jimin me olhou de esguelha e sorriu de um jeito feminino, comecei a rir imediatamente – Você sabe que sozinho não vai ficar, não é gatinho?

- Olha Park, o convite fica em off enquanto sofro pela Lisa, mas se tudo der errado eu fico contigo, beleza?

- Você sempre me deixando como segunda opção né, seu safado? – Jimin reclamou afetado, brincando – Homens – resmungou revirando os olhos, rindo em seguida.

Gargalhei, apertando meus olhos e deitando a cabeça pra trás.

Era em momento como aqueles que eu me esquecia dos problemas, eu preferia deixá-los reservado para mais tarde, quando eu estivesse sozinho.

Eu estava decidido a não pirar e não sofrer, eu iria me preservar em uma linha entre o que eu deveria e o que eu queria fazer. E se não desse certo, eu estava pronto para as consequências.

Jimin e eu ficamos ali conversando sobre coisas aleatórias até bem tarde, e quando ele foi se deitar me peguei sem sono. Subi e busquei pelo violão que Lisa me havia "dado". Desci novamente e me acomodei na cadeira de balanço, abrindo o case com um cuidado quase desnecessário.

Quase, pois aquele era um Takamine eg560c. Encostei-me ao sofá e continuei olhando-o em meu colo, eu não tinha valor pra pegá-lo, eu não merecia nada que viesse dela, muito menos um violão como aquele.

Betting Her - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora