Entrei no apartamento e pude ver Taehyung sentado no sofá, olhando pra fora, parecia estar quase dormindo, ou vegetando. Me aproximei e me joguei ao seu lado, que sobressaltado me encarou soltando um suspiro alto, voltando a olhar pra fora, fiz o mesmo, deixando minha camiseta no braço do sofá.
- Hoseok está chateado - Disse Taehyung, virando seu rosto em minha direção, continuei fitando a paisagem do lado de fora.
- Eu sei.
- Você deveria falar com ele - Assenti em meio a um suspiro.
- Eu sei.
- Hum.
- Eu vou conversar com ele - Olhei pra Taehyung e respirei fundo - Eu vou tomar um banho, daqui a pouco temos que ir lá no quiosque, o professor disse 6 horas.
- É verdade.
- Hey, Taehyung, vamos indo? O Jimin vai demorar um século até lavar toda aquela banha dele - Ouvi Hoseok dizer e virei meu rosto pra trás, ele continuava olhando pra Taehyung, que se levantava preguiçosamente, entendi que ele não queria falar comigo, mas eu não podia esperar.
- Posso falar com você, cara? - Perguntei.
- Fala - Respondeu Hoseok, com uma sobrancelha arqueada.
- Eu espero vocês ali fora, 'tá calor demais aqui - Taehyung disfarçou e saiu sorrateiramente.
- Hoseok, me desculpa ter falado daquele jeito com você - Comecei e me levantei, Hoseok continuou parado, como se esperasse mais de mim. Todos esperavam - Eu sei que 'tá difícil me aguentar, eu sei... Mas também 'tá difícil pra mim, tudo isso, eu nunca tive que passar por isso antes, você sabe.
Hoseok olhou pra baixo e respirou fundo.
- Mas você tem direito de ficar bravo porque o problema é meu, eu não tenho que sair descontando em ninguém, então me desculpa - pedi.
- Cara, tudo bem - Hoseok soltou um suspiro e se aproximou, apoiando sua mão em meu ombro, apertou sem força, em sinal de apoio - Eu sei que você tá passando por uma fase ruim, mas é difícil pra nós ver você, Jeon Jungkook, assim. Você se lembra de todas as vezes que nós íamos para as festas e saíamos de lá com algumas garotas e na outra semana nem nos lembrávamos mais o nome delas?
Concordei com a cabeça.
- A gente saía todo fim de semana e acordávamos sem nem saber onde estávamos, você estava sempre cantando alguém, fazendo piada sobre tudo, e cara... A gente sente falta disso, sabe? A gente sente falta de sair com você como era antes e é difícil perceber que você tá sofrendo pela Lisa.
Continuei apenas a assentir, agora sem vontade de sorrir ao lembrar das recordações que ele falava.
- Eu sei que ela vale a pena, sei que nós fomos babacas o suficiente pra fazer aquela aposta, e eu sei que você merece passar por isso, por tudo o que aconteceu, mas cara, se você quer esperar por ela, espera vivendo, sabe? Não para tudo por causa dela, porque se você não percebeu, é o que todos eles querem, te afundar, você vai deixar?
Hoseok apertou meu ombro e me deu um chacoalhão, ergui meus olhos em sua direção.
- Vai deixar?
- Não.
- Não? - Ele exclamou e eu ri, rolando os olhos.
- Não, cara, não vou deixar.
- Então, ok - Deu um tapa na minha cabeça - Eu e o Taehyung estamos indo pra lá, a gente se encontra no quiosque.
- Fechado - Sorri e Hoseok foi saindo.
- Ah, o Jimin deve estar terminando de lavar as tetas, fala pra ele apressar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betting Her - Liskook
Fanfic[CONCLUÍDA] Ele era o membro de uma banda pop, ela era membro do clube de teatro. Ele sabia colar, ela era a cola perfeita. Ele não sabia a quantia de garotas com quem dormira, ela não sabia o significado de "dormir" com alguém. Ele tinha amigos, co...