Não sei por que de eu ir lá fala aquelas coisas, mais senti que devia fazer pelo menos isso uma vez .
A observei um pouco antes de ir embora, ser virando em direção a porta.
Uma tela semi transparente, aparece em sua frente, chamando totalmente sua atenção de volta.
{Sistema iniciando ..... Missões sendo geradas ...
Último desejo de Osíris : Osíris desejar que vc encontre um curar para a maldição que está em sua mãe .
Recompensa : manuscrito de uma das pesquisas de Merlim .
Tempo : 4 anos , cinco meses e três dias . }
Título : ????
...........
{ Sistema :
Vingança de Osíris : Osíris quer vingança contra quem o matou, e pós sua mãe num sonho eterno de tortura mental .
Recompensa : frasco de 100ml, contendo lágrimas de fênix . }
..............
{Sistema :
Legado Sombrio : A família William a milênios guarda um poderoso artefato das trevas, e vc como membros da família deve manter esse legado.
Um bruxo das trevas extremamente perigoso descobri sobre ele, e fará todo o possível para telho.
Proteja o artefato e derrote aquele que o buscar.
Recompensa : ?????
Título : guardião das trevas.
..........
Sistema e missão, um sorriso surge no rosto de Osíris, com o único pensamento passando em sua cabeça
"< eu tenho um sistema, não tem graça ir para outro mundo e não ter um sistema.
< Com certeza vai ser ótimo ter um sistema do meu lado .""
Saindo do quarto e indo para seu próprio, ele ser acalmar e ler atentamente as missõesA primeira, complicada, nem sei qual maldição é, sem falar no tempo de 4 anos, mais a recompensa, caralho!!!..
Manuscrito de Merlim, revendo sua memória, todo os trabalhos de Merlim nunca foram encontrados ou visto.
São considerados lendas, como a lenda das três relíquias da morte, que existem
Nós livros de Harry Potter, e contado que a grande maioria das bruxas que ouviram fala de Merlin.
Diz que existe duas versão sobre o final da sua vida.
Alguns contam que ele amava a dama do lago, a mesma que criou a espada do rei Arthur.
E pô ironia do destino era sua amante, a dama do lago recebeu esse nome, por causa da sua moradia.
Um magnífico palácio construído acima de um lago, feito pessoalmente pelo próprio Merlin, como um presente de amor por ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado Sombrio. Universo De Harry Potter
FanfictionMeu nome ?? Vc pergunta, ele não importa mais . Acabei acordando no corpo de um garoto chamado Osíris, no mundo de Harry Potter. Com a vida em ruínas, mãe amaldiçoado num sonho eterno . Sem amigos, vivendo apenas com sua elfa escondidos do mundo . M...