Depois que a última pessoa saiu da sala, Osíris ser levanta, e caminha atrás do grupo.
Calculando como agir com sua nova missão, primeiro é necessário ter um pouco de poder para ser defender.
A sala precisa, no oitavo anda ofereces tudo que Osíris necessita,
Mas lembrando do último filme lançando sobre o mundo de "Harry Potter".
Os segredos de Dumbledore,
Dumbledore, leva o grupos de protagonista de animais fantásticos na sala precisa.
Lá, a algum tipo de relíquia antiga que serve como chave de portal,
Tudo indica que é um artefato mágico extremamente poderoso,
Isso deixando claro que ele tem conhecimento sobre a sala precisa, e tem ela em alta conta.
Vai vigiar e garanti que ninguém com mas intenção a user, Osíris não quer ser descoberto.
Praticando magia negra, isso seria inaceitável para Albus, o maior bruxo branco.
Osíris respira fundo, deixando o pensamento nessa questão sobre Dumbledore de lado.
Agora Osíris ser ver com um motivo real para ser arriscar indo lá em baixou.
Não apenas a missão de Salazar o motiva a ir, mais a suspeita de algo lá embaixo para ele usar em pesquisar de magia.
O deixa muito feliz, um local isolado e com tudo para que ele possa estudar e pratica magia poderosa e perigosa a vontade.
Sem qualquer perigo de ferir algum aluno ou destruir Hogwarts.
Mas ainda essa vantagens não o levaria a ir lá se arrisca estúpida-mente lá, perder horas, dias, atoa não lhe agrada,
Como ele pôde treinar e até quem saber pesquisa para criar nova e únicas para sua vantagens.
A dois problema, alguém para o ajuda a aprender magia das trevas, e é claro ser exposto.
Sem fala do Direto, mais principalmente Voldemort que está aqui.
Osíris considerar que Dumbledore, está de olho nele o vigiando.
Mesmo que ele tenha ouvido toda a história de Osíris, e muito provavelmente acreditado,
Albus deve ter pelo menos uma dúvida sobre Osíris, ou o considera perigoso.
Não a como, não considerar que ele é um risco sua situação de vida atual.
Dá mais que um motivo o suficiente para que ele busque o poder através da magia das trevas.
Na mente de Osíris, ele ver que Dumbledore, está o observando com esse com esse propósito.
Impedi que ele aprenda magia negra.
Albus sabe bem, com seu anos de experiência de vida, que alguém na situação desesperada de Osíris,
Muito fácil-mente buscara poder rápido e de maneira fácil, assim caindo para as trevas.
Então, ele deve está o vigiando para o impedir,
Enquanto andava nos corredores seguindo seus colegas, Osíris observava os quadros nas paredes.
Com o canto do olhos para não ser notado sua vigilância.
Nos livros, é informado que todos os quadros do castelo estão conectados.
Os quadros de antigos diretores que contém um certo nível de consciência, vão para os quadros nos corredores sem que ninguém possa perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado Sombrio. Universo De Harry Potter
FanfictionMeu nome ?? Vc pergunta, ele não importa mais . Acabei acordando no corpo de um garoto chamado Osíris, no mundo de Harry Potter. Com a vida em ruínas, mãe amaldiçoado num sonho eterno . Sem amigos, vivendo apenas com sua elfa escondidos do mundo . M...