capítulo 4

363 47 37
                                    

a frente de Osíris, um senhor de idade o observa, enquanto esperar o convidado ser apresenta.

Parecendo ser um simples senhor de idade, doce e gentil, rugas perto da área das Buchecha deixam claro, que ele costuma sorrir muito,

Ser Osíris não conhece quase tudo sobre ele, seria fácil o consideraria um simples velhinho .

De certa forma, já com o pé na cova, mais, não é possível sentir que ele vai morrer tão cedo, sua presença trâmites sua vitalidade e energia, mesmo com a idade avançado.

Albus > a que devo a vista jovem e senhora.

Osíris não consigo falar de primeira, todo o meu pensamento é de ir lá e pedir seu autógrafo e tira um foto.

Depois de cinco segundos de silêncio levemente constrangedor, respirando profundamente.

Osíris < prazer em conhecer direto Dumbledore, eu sou Osíris Williams e essa é Doloris a elfa da família.

Albus > realmente é um prazer nós conhecemos, senhor Osíris estou muito curioso para saber o que trás aqui .

Osíris < Voldemort, é pô causa dele .

Dumbledore fecha os olhos, suspira calmamente pensativo, e ser vira, fazendo um leve aceno para que nos o sigamos .

Passado por vários corredores e escada ate chegar de frente a famosa estátua de Aguiar com corpo de leão, um grifo, que guardar a passagem para a sala do direito.

Dumbledore fala a senha, e a estátua dourada ser mexer, revelando uma escada.

Que o trio sobe, e a escada gira os levando para cima até uma porta, que aberta logo é possível ver duas figuras.

Lá estão Severo Snaps e Minerva McGonagall nós esperando, provavelmente quando ele fechou os olhos, dever ter sido para chamá-lo de alguma forma.

Surpreendendo Osíris que não sabia que havia tal magia.

Minerva > Albus, não conseguimos receber a reposta de Harry Potter, acho que aqueles Dursley estão o impedido.

Minerva > eu sempre lê disse que eles eram o pior tipo de trouxa, não devíamos ter deixado a criança lá.

Minerva fala rapidamente, completamente irritada pelos os eventos dos Dursley, sem nota a presença dos convidados surpreso.

Severo por outro lado, nota, e demostrar não gosto muito disso, pois irá atrapalhar o motivo dele está alí.

Severo > E quem seria esse garoto com vc, as aulas começam daqui uma semana, não deveria chegar nenhum aluno até lá

Diz ríspida-mente com desgosto.

Dumbledore > esse é Osíris Williams, está aqui para falar algo sobre Tom, quero dizer Voldemort.

> Que bom que vcs já estavam por aqui.

O direito vai para trás da mesa e ser sentar, estender a mão, fazendo duas cadeira aparece derepente pra nós sentar.

Os dois professores olham com curiosidade, esperando que a criança falar.

Não é todo o dia que alguém vem a escola fala sobre Voldemort.

Osíris < por aonde eu começo, vejamos, minha família Williams é um família bruxo com ......

E assim tudo em contato de maneira superficial, sem esquece nada de importante para a história até aquele momento.

Assim que termina, todos começam a pensar sobre tudo que acabou de ser lêr.

Legado Sombrio.                                       Universo De Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora