capítulo 5

345 46 22
                                    

Dumbledore e Snape, passaram o dia inteiro anterior tentando descobrir, qual maldição terrível está em Ravena, mas no final, eles falharam.

Snape foi para sua casa revê seus livros de magia negra, para ver ser encontrava alguma informação.

Enquanto Albus está sentado a mesa, tomando café da manhã, junto comigo, prof McGonagall, e Doloris.

Enquanto contar que nunca viu tal maldição, e conta sobre o que descobriu sobre ela.

Depois de meia hora de conversar sobre a maldição, o velho, devagar limpa a boca e me olhar seriamente.

Direto< me desculpe, senhor Williams mais infelizmente, não conheço tal maldição.

" Merda, mas que droga como assim vc não conhece ??, Vc é Dumbledore, vc é o mais poderoso e sábio bruxo, como vc não a conhece, porra "

Minerva< sinto muito senhor Williams, mais acho que não temos como lê ajudar com sua mãe por enquanto.

< Mas não ser preocupe, Severo está pesquisando como resolver-la, pôde demora um pouco mas tenho confiança nele.

< Nós, trabalharemos junto para resolver esse problema.

O persa por fala está claramente sendo transmitida em sua voz, e em seus olhos mostravam compaixão.

Deixando de lado isso, Osíris ainda se sente pouco triste e levemente irritada, com a professora que insiste hein tratar-lo como criança.

Osíris suspira mentalmenta

" Sabia que não séria tão fácil, vou ter que pesquisar por mim mesmo também, não vou deixa apenas para eles"

Sempre soube que não seria fácil assim, mas ainda sim ainda tinha um pouco de esperança de que eles conseguiriam, mas para Osíris vida que segue.

Uma maldição que Dumbledore não conhece, isso complica muito, não vai ser nada fácil.

E muito provavelmente é uma maldição antiga perdida muito tempo, e vai ser muito complicado descobrir algo sobre ela.

As possibilidades sobre essa maldição são terríveis, pôde ser, provavelmente, uma língua morta, existem dezenas de milhares de línguas mortas.

Mesmo que no mundo bruxo muito dessas línguas tenham registros antigos, infelizmente, para mim, não foram apagadas completamente da história, e isso complica em muitas coisas.

Já que no final, você tem considerar que existem muitas tribos e povoados antigos que falavam diferentes línguas, é muitas delas provavelmente foram usadas por bruxos para criarem feitiços e maldições.

São dezenas de milhares, não, talvez até bilhões de línguas antigas mortas, o escopo de pesquisa é muito gigantesco.

E isso deixou Osíris muito preocupado, porque essa ideia ver deixou com pensamento, de que não será como procurar uma agulha em um palheiro.

Mais, estará mais para ser exato, procurar uma agulha em um agulheiro.

Quanto mais Osíris pensava sobre isso, mais deprimido ele ficava, ele até começou a considerar que talvez,

Tera negocia com vc-sabe-quem, para descobrir qual maldição é.

Osíris começou a planejar algo, que deixariam de Dumbledore em Minerva muitos surpresos e assutado, por tal ideia maluca.

Na mente do garoto, ele planejou ter uma conversa com Voldemort, para ser mais exato, arranjar alguma pista sobre a maldição de sua mãe, durante a conversar.

Legado Sombrio.                                       Universo De Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora