capítulo 9

276 44 20
                                    

Osíris observa o rostinho dela ser distorce em emoções perigosa.

Sorrindo, apenas rindo com diversão da garotinha que quis tristemente, arruma problema com ele.

Volto a se deitar alegre da vida, fazendo um movimento exagerado com o livro.

Antes de por de volta, cobrindo o rosto .

Ela tenta fala algum por uns cinco minutos, em pé ali, mais acabar ser sentado furiosas.

Hermione nunca tinha visto alguém tão folgado e grosso.

Dez minutos depois, outro barulho é ouvindo vindo da porta da cabine,

Abrindo com cuidado, um garoto meio assustado fala com uma voz fraca,

Sem meio difícil ouvida o que ele disse.

Neville> é,.. posso ficar nesse vagão,... Os outros estão cheio.

Hermione > claro, por mim tudo bem, mais eu não sei ser o grosso ali vai deixar.

Um ódio mortal é claro em sua voz, qualquer um que a ouvi-se, acharia que eles são velhos inimigos.

Retirando o livro da cara, Osíris olha para ela, que ainda tá furiosa, e sorri docemente.

A provocando, vendo a provocação descarada ela vira o rosto para a janela.

Se levantando com toda a etiqueta, ereto e comporto, parecendo um nobre.

Osíris< prazer, eu sou Osíris, e está tudo bem por mim, vc ficar nessa cabine,

< Com migo e minha divertida e prazerosa companhia, Hermione Granger, e o senhor seria ??

Osíris dos com elegância exagerada, fazendo a garota tremer de raiva.

Completamente confuso, e sem jeito, o garoto estender a mão e cumprimentamos Osíris.

Neville> Neville Longbottom, o prazer é meu de conhecer vc, Osíris.

Osíris< precisa de ajuda, com sua mala, para por na parte de cima do assento ??

Neville> não precisa, obrigado.

Osíris< ser precisa de algo é só falar.

Ser sentando e olhando para a Hermione, sorrindo da forma mais zombateira possível.

Osíris< seus preciso livros, não te ensinaram que ser vc quer educação do outros, precisa ser educada primeiro.

Após ouvir isso, Hermione vira o rosto com um olhar assassino.

Abre e fecha a boca, olhando para o garoto, com vontade de rasgar-lo no meio.

Respirando fundo para ser acalmar,

Virá o rosto para a janela e fecha a cara azeda, já que no final ele tava certo.

Osíris revigorado volta a deitado tranquilamente, lendo o livro de feitiço.

Nevi que não entendeu nada do que está acontecendo, reunir coragem para falar.

Nevi> vc gosta de ler o livro da escola??

Suspirando levemente, Osíris olhar para Nevi.

Osíris< sinceramente não, em muito enfadonho, mais amor magia e quero aprender o máximo possível.

Nevi > maneiro, vc já sabe alguma magia ??

Osíris< várias, e até já pratique em casa, e vc nevi já andou praticado ??

Nevi > não, até pouco tempo eu não conseguia usar magia, minha família estava preocupada que eu fosse um aborto .

Osíris< triste, deve ser muito triste, saber e viver no mundo mágico, e não pôde usar magia.

Legado Sombrio.                                       Universo De Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora