No castelo de Hogwarts, um grupo de alunos da Grifinória discutia, o assunto ?
Algo bem incomum, raro, anormal, membros da Grifinória tem como objetivo ajuda um Sonserino,
Duas casa, que tem uma longa e antiga rixa, brigas sempre que podem, disse que ambos os lados ser odeiam, não estaria errado,
Entretanto, uma amizade estranha esta acontecendo, levando os Grifinórios
A ser preparem para enfrenta um odioso inimigo, junto com um "rival".
Hermione< Osíris, nos estamos conversando sobre como ajudar você.
Hermione< então, por favor, parede de ser pede em pensamento inúteis, e nos ajude.
Foca, hermione olha seriamente para Osíris, enquanto cutuca seu peito,
Fred< Jorge, eu nunca pensei que diria isso, mas, concordo com a sabe-tudo.
Jorge< Fred, sei que é difícil acreditar, mas eu também concordo com ela.
Fred< beleza, Osíris, você é minimamente inteligente, bora usar o seu cérebro para ajudar.
Jorge< isso, pare com esse sorrio macabro, e participe da conversa.
Suspirando fundo, Osíris analisar ambos, e fita a garota em sequência.
Osíris> ajudar com o que exatamente ??
Harry< com o pessoal da Sonserina, não e óbvio?? Deu para perceber que eles ter odeiam.
Fred< odeiam ?? Ficarei impressionado ser ele sobreviver essa noite.
Fred avança entre o grupo, e põe o braço em volta do ombro de Osíris,
Um segundo braço surge a direita, sendo Jorge que acaricia os cabelos de Osíris.
Jorge< com certeza, vão mata-lo enquanto dorme,..... então, meu amado amigo
Fred< foi um tremendo prazer ter conhece,... Osíris, saiba que eu ter amo.
Fred puxa Osíris para seus braços, com força e ternura o abraça, um segundo puxão acontece, dessa vez Jorge.
Jorge< sabe, você é da sonserina um vilão, mas, é muito bacana e divertido, vou sentir falta.
O trio parar, e Osíris abraça os dois juntos com carinho.
Osíris> eu também amo vocês dois, meus amigos, você dois são incríveis.
Osíris> eu, planejei um futuro magnífico, eu seria o próximo Lorde das Trevas.
Osíris> e vocês,... vocês,.. vocês dois seriam meus fiéis servos, meus braços direito e esquerdo.
Lágrimas começam a cair dos pequenos olhinhos, ele abraça ambos com mais força.
Fred< seria maravilhoso, nos três teríamos dominado o mundo, todos ser curvando ao nosso pés
Todos choram com o sonho magnífico, Jorge com a voz meio embargada, limpando o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado Sombrio. Universo De Harry Potter
FanfictionMeu nome ?? Vc pergunta, ele não importa mais . Acabei acordando no corpo de um garoto chamado Osíris, no mundo de Harry Potter. Com a vida em ruínas, mãe amaldiçoado num sonho eterno . Sem amigos, vivendo apenas com sua elfa escondidos do mundo . M...