capítulo 8

302 41 16
                                    

Erengri sinaliza para que Osíris também côrte a mão e deixe seu sangue cair no chão.

Osíris concorda com a cabeça, e dobra os joelhos.

Osíris sem exita pega o punhal e corta sua mão, virando levemente ela, algumas gosta lentamente deslizam de sua palma.

Observando a primeira gota toca a pedre áspera, e possível ver algumas runas antigas, cheias de mistério envolta de um brilho vermelho.

Os dois pontos de brilho ser conectam, parecendo ressoa, rapidamente um flash de luz vermelha envolve toda a pequena ilhas.

Um aspecto muito sinistro envolve os dois.

No meio de um abismos insondáveis, rodeado por um mar de escuridão, uma pequena ilha brilha em vermelho sangue.

Um ilha demoníaco das lendas, podia ser visto

Mais logo desaparecer, durante apenas três segundos.

Uma pequena cúpula branca envolve toda a ilha, afastando o frio.

Osíris encara o chão, e estender a chão, alisando a pedra sólida, sua curiosidade está no máximo.

Ele deseja ficar alí para estudar essa magia, as runas, todas essa pequena contrução envolta de mistério antigo.

Erengri> vamos Sr Williams, só podemos fica aqui fora por trinta minutos, a cúpula branca vai desaparecer e morrermos de frio.

Osíris ignora o duende que vai em direção a uma porta, que surge do chão,

Calmamente ele caminha até a beirada, Osíris olhar atentamente.

O mar de escuridão, um silhueta gigante, uma sombra de uma criatura colossal.

É possível vista, nadando lá embaixo.

Com mais de cem metro de comprimento, com uma aura opressora.

Osíris ver que a está a uns quinhentos metros de distância até a sombra, mais ainda consegue ver ela " nadando" nas sombras.

Emanando dor e sofrimento, um frio de gela a alma, como ser a vida não tivesse direto de existe aqui.

Uma sensação ser invade seu corpo e mente, depressão, agonia, um vazio existencial.

Osíris sente com ser tivesse voltado aquela época.

Aonde sua vida não tinha valor, como ser fosse um fardo para todos ao seu redor.

Um desejo incontrolável de que ele deveria me jogar no vazio lá embaixo,

Ele devia morrer, para deixa de ser um inútil nesse mundo.

Osíris< Quero morrer, não tenho por que existir, minha vida é nada apenas um fado para todos.

Esse é o único pensamento passando na mente da criança.

Que de forma inconsciente, levanta seu pé direito em direção ao precipício.

.....< Venha, venha criança, apaguei sua existência medíocre e insignificante,.

....< Ninguém ser importa com vc, sua vida não tem valor, venha para o descanso eteno.

Sussurro tentadores ecoam em seus ouvidos.

Com uma linda voz fria, com um estranho toque de doçura e carinhosa, como a de uma mãe que chama seu filho para dormir.

Chama Osíris,para descansar, para ver a verdade da sua existência, no mundo dos sonhos

O frio ser tonar cativante e amorosa, o medo ser vai e o cansaço preencher seu ser.

Legado Sombrio.                                       Universo De Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora