Capítulo 27

157 27 6
                                    

No dias das bruxas em Hogwarts, tudo começou bem até o banquete a noite.

Que virou um confusão devido a um infeliz acidente, um Tragos havia invadido a escola.

Provavelmente veio da floresta proibida, e avançou pelos corredor até as masmorra.

Felizmente, todos os alunos da escola estavam na festa que corria no grande salão.

Com a invasão perigoso, a festa acabou e três das quatros casas de hogwarts.

Foram ser em seu devidos dormitório, apenas a casa de Sonserina ser absteve.

Dumbledore< Sr Willians, dez pontos para a Sonserina.

Dumbledore < impressionante ter mantido a calma e ter tido tal pensamento racionais.

Dumbledore < em um momento como esse.

Entre as mesas da Corvina e Grifinória, acompanhado dos professores.

Albos falar calma-mente com um leve sorriso gentil em sua face, concordando com o aluno.

Osíris, o aluno em questão olhar para o direito, de maneira contendo estranheza,

A principio contudo sorrir em seguida, inocência misturado com um pequeno torque de desafio.

Osíris> obrigado direto, mas acho que mereço vinte, não, trinta.

Osíris> já que nem o senhor dever essa perspicácia.

Dizendo com suavidade e respeito, Dumbledore rir breve e acena a cabeça.

Dumbledore< á jovem, a idade esta começando a me afetar um pouco.

Dumbledore< é sempre bom ter a ajuda de jovens como você, quem saber numa próxima.

Dumbledore< Severo, fique com os alunos da Sonserina aqui.

Snape demostra brevemente oposição, porem, concorda com a cabeça.

Osíris> deixe-me lhe ajuda um pouco mais Direto, pelo que eu ouvi.

Osíris> o Professor Quirrell, estudou Tragos Montanhês por um bom tempo.

Osíris> Seu conhecimento dever ser vasto, e de grande ajuda nessa situação.

Com um tom consistente, ele buscava auxiliar mais um pouco o Diretor e Professores.

Que ouviam satisfeito o raciocínio de seu aluno, ainda assim.

Acabou sendo inútil, já que Quirrell estava desmaiado no chão.

Osíris> claro, quando o Professor Quirrell ser recuperar.

Com a sombrancelha erguida olhando para seu professor, sua falar desaparecia devagar.

Dumbledore< Severo, peça a Quirrell ir ao nosso encontro, quanto ele estiver melhor.

Gesticulando para Snape e depois Osíris, ele ser retira acompanhado pelos demais Professores.

Com a saída de todos, os alunos ser sentaram na mesa para esperar.

Cada grupinho ser reúne e o barulho começa a preenche o local.

Uma das crianças mais novas ser manteve em silêncio, terminando a refeição quieto.

Fitando brevemente o nada a sua frente, suspirando e empurrando o prato para o lado.

Uma nova missão havia aparecido, ganha a taça das casas, valendo mil pontos.

Com um livro em sua mão ele folheia devagar, desprovido de algum interesse.

Legado Sombrio.                                       Universo De Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora