Se afasto do Draco, e olhando para o lado, buscando a origem da voz que o chamou.
Osíris sorrir vendo o grupo de conhecidos, e a confusão que eles causaram.
Osíris< feioso, é apenas vc, que droga, achei que fosse alguém divertido
Ele aperto os punhos com força, ainda mais irritado pela provocação feita.
Ele é um veterano do terceiro ano, e observando aos redores, é possível ver a grande multidão de alunos.
Não apenas do primeiro ano, mas os dos sétima estão aparecendo, e essa criança, zombar dele na frente de todo mundo.
Ele não poder mas aceita isso, caminhando até perto de Osíris ,
Bafo e o espinha acompanhar pelo lados, o trio parou a dois metros de distância de Osíris.
Espinha> seu merdinha, um novato deveria respeitar os mais velhos.
Osíris< disse certo, deveria, mais vc mesmo que são mais velhos não merecem respeito,
< O monitor merece, e a maioria dos mais velhos daqui também, menos vcs, nenhum pouquinho.
Osíris fala enquanto da de ombros relaxado, deixando eles ainda mas puto.
Todos vêem a situação, e começam a entendo o que está havendo,
Esse novato e um prepotentes estúpido, que não mostrou nenhum pouca de repeito.
Pelo três veteranos, os alunos entrem o segundo e quarto ano ainda estavam confuso.
Os mais velhos já começaram a entender um pouco a situação, esse novato.
É quem, provavelmente bateu no que está no chão, para ser impor como "líder" dos primeiranistas.
Uma coisa comum na sonserina, muitos aprender costumes da idade média em casa.
Como "nobres" do mundo, eles aprendem a ideia de formarem um círculo de contatos.
Os amigos no centro, e os contatos para fortalecer seu grupo.
Existem 28 famílias puro sangue, os Black e Lestrange, estão acabando, não existe nenhum representante da nova geração.
Temos os Potter, Weasley e os Longbottom, que deixaram esse costumes, e ser tomaram "modernos".
E com isso, 23 família puro sangue ainda mantém esse costumes, existe as principais e os apoiadores.
Por exemplo, o Malfoy como principal, e Crabbe e Goyle como apoiadores.
Nada a ser estranha nós acontecimentos, ele querer tomar o líder dos primeiranistas, e normal.
Talvez ele tenha exagerado usando a força, vendo sua ação excessivas com seus colegas.
Os três mais velhos ser meteram, mas o novato, foi arrogante e os desrespeito.
Esse foram a ideia, que surgiram na mente dos expectadores.
...
O trio não aguentaram mais, rapidamente colocarem as mão na vestes, tentando pegando a varinha,
Os alunos mais novo correm para longe, quando viram isso,
Draco também fugiu rápida-mente, deixando apenas os quatro no meio da sala
Mas, Osíris em mais rápido, e pego a varinha primeiro,
Deis do começo, até os acontecimentos atuais, Osíris estava com as mãos no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado Sombrio. Universo De Harry Potter
FanficMeu nome ?? Vc pergunta, ele não importa mais . Acabei acordando no corpo de um garoto chamado Osíris, no mundo de Harry Potter. Com a vida em ruínas, mãe amaldiçoado num sonho eterno . Sem amigos, vivendo apenas com sua elfa escondidos do mundo . M...