Capítulo 25

154 28 1
                                    

Na sala de aula de feitiço, Osíris habilmente usava diversos feitiço diferentes.

Alohomora, Reparo, Lumus e Nox (cancela o feitiço Lumus), 1° Currente Calamo, 2° In Albis, 3° Densaugeo, 4° Harpa Retificus, 5°Limpeza.

Um atrás do outro o feitiço são executados com maestria, sem erro na conjuração,

Ou no movimento correspondentes de cada feitiço utilizado por Osíris.

Flitwick passa vinte minutos com Osíris, verificando cada feitiço que seria ensinado durante o ano letivo.

Depois do termina o ultimo feitiço do livro, um silencio preenche a sala.

Calmamente Osíris espera Flitwick falar, apenas fitando ele.

O velho professor Filio Flitwick coloca a mão direta no queixo, enquanto ser perder em pensamento.

Quirrell a muito foi embora, apenas deixando a mensagem de querer conversar mais tarde.

O tempo passa lentamente e depois de cinco minutos de silêncio.

Osíris que estava levemente ansioso, ser dispor a fala, dando um passo a frente.

Osíris> até poderia ser considerado impressionante ser fosse outro aluno.

Osíris> porém para mim foi deveras fácil, eu já sabia como usar essa magias mais simples

Osíris> só precisei lembrar, no final você nunca realmente esquece como usar magia.

Com uma expressão facial vazia, a voz dele mostra um tom monótono.

Isso puxou Flitwick de volta de seu pensamento, ponderando sobre as palavras.

Ele sorrir brevemente demostra um a face gentil e feliz para a criança a sua frente.

Flitwick< palavras forte meu jovem bruxo, ainda assim terei que ir contra.

Flitwick < Dumbledore falou muito pouco sobre sua situação, e pediu para auxiliar-lo.

Andado rapidamente, o pequeno professor me movimento ágil-mente até seu palanque.

E com um simples movimento de sua varinha, uma folha e pena começa a ser mover.

Uma lista de treze livros são escrito na folha de papel, que ser dobra,

Ficando adequada para guardar no bolso da veste. Sem muita cerimônia ele guarda o papel.

Ambos ser observam por alguns segundos, até que o aluno agradeceu.

Com um simples aceno de cabeça, Osíris ser vira e caminha até a arquibancadas.

Flitwick < saiba senhor willians, ser tiver algum problema, qualquer que seja,

Flitwick < não ser contenha em vim falar comigo, estou aqui para auxiliar-lo.

Com tranquilidade, a voz de Flitwick demonstra sua amabilidade.

Osíris > por que Dumbledore não fez nada contra o professor Quirrell.

Com uma voz fria, as palavras de perfuram o clima tranquilo na sala.

Legado Sombrio.                                       Universo De Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora