Num grandioso e antigo castelo, numa área "isolada", entre as casas da Sonserina e Corvinal.
Sete pessoas de aspectos juvenil, estavam ao redor de três crianças de aparecia infantil.
Encurralados perto da parede, cercados pelos grupos de adolescente.
Que orgulhosamente mostra o emblema de cobra em sua veste, sorriam e riam,
"Brincando" com os alunos novatos, que mantém a cabeça baixa frente aos mais velhos.
Estavam fazendo bullying contra as pobres crianças, tremendo de medo.
Uma menina de cabelos vermelhos sangue, com o símbolo da Corvinal,
Estava na frente, e dois tentavam ser "esconde", os três estavam assustados.
Osíris reflete sobre o ocorrido a sua frente, e começa a ter uma idea geral de tudo.
Ficando numa indecisão, deveria se intrometer e arrumar briga ??
Com os alunos mais velhos e habilidosos, ou simplesmente ignora tudo.
Indeciso, ele fica ali parado, sem demonstra qualquer ação e emoção.
Draco e seus acompanhantes, ser mantém congelados a dois metros de distância de Osíris.
Devagar e com muito cuidado, ele vira levemente sua cabeça para Crabbe e Goyle,
Sua ação são meias mecânicas, e alerta a qualquer movimento da criança parada.
Olhando para Goyle que esta mais próximo dele, fitando Osíris.
Draco estender o braço e cutuca o garoto, que da um passo para trás ansioso.
Suspirando ao entender que era seu amigo Draco que o tocou, ele volta sua visão a Osíris,
E depois a seu amigo, que acena com a cabeça para o grupo mais atrás deles.
Osíris em seu devaneio, não da atenção para Draco e companhia, que chama a atenção,
Do grupo de valentão para Osíris, que estava pensando nas vantagens e desvantagem.
Quando ele viu, a confusão já estava começando a acontecendo para o lado dele.
Goyle junto com Crabbe ser mantém ao lado de Osíris, enquanto Malfoy.
Foi até o grupo conversa, provocando eles contra Osíris,
Foi ai que ele ser diverti, já que tudo esta indo com o plano preparado as presas.
Percebendo a falta de ação e da distância, que impediria de ser ouvido.
Draco não ser segurou mais, falando tudo que podia contra Osíris.
Parado por cinco segundos, decido ser ignorava ou conversava,
Osíris considero que não valia a pena ser envolve em confusão.
Colocando a mãos no bolso, Osíris ser vira e segue caminho para o dormitório.
Erick> ó, mando bem Draco, vc venha aqui, agora,
Com o ecoar da voz no corredor, Osíris para e olha para trás sobre o ombro.
Foca no olho do garoto ao lado de Draco, e ler a mente dele superficialmente.
E não encontra nada de interessante, Erick Crevs, terceiro filho de uma família puro sangue.
Não recebeu muito cuidado dos pais, o irmão mais velho zomba dele.
Não é muito esperto, notas medianas quase abaixo da media, apenas um paspalho qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado Sombrio. Universo De Harry Potter
FanfictionMeu nome ?? Vc pergunta, ele não importa mais . Acabei acordando no corpo de um garoto chamado Osíris, no mundo de Harry Potter. Com a vida em ruínas, mãe amaldiçoado num sonho eterno . Sem amigos, vivendo apenas com sua elfa escondidos do mundo . M...