Hermione< vc bateu em alguém até sangra!!, e ainda fez os outros limpa o chão !!
Com uma face cheia de descrença, raiva, indignação, Hermione fica
Frente a frente com Osíris, cinco centímetros separam ambos,
<Isso é errado!!, horrível!!, Osíris porque vc fez isso ??
💭Osíris> que merda de desenrolar aconteceu, droga, porra.
Osíris> primeiro, eu não bati em ninguém até sangra, apenas um deles vomitou no chão, nada preocupante.
> Segundo, foi Draco e Chali que vieram para cima de mim. Só me defendi,
> esse dois idiotas, eles estão exagerando.
Com o rosto vermelho de raiva Hermione levantar a mão direto, em direção a Osíris
E coloca o dedo no peito do Osíris, cutucando e empurrando para trás.
Hermione< exagerando!! vc machucou alguém, mesmo que tenha sido auto-defesa
< Vc devia ter procurado um professor primeiro!! e não resolvido com as próprias mãos.
Osíris> eu teria feito isso!!, mas eles vieram me ataca na frente do meu quarto.
> Então acabei encurralado, e eu nunca irei ficar queto enquanto alguém me bater,
> aqueles covardes venderam briga, e eu comprei com gosto !!, e já falei com o Snape.
Ambos parar de fala e ser encaram por alguns segundos, respirador, ser acalmando.
Hermione começa a volta a cor normal e pensa sobre o ocorrido, parecendo tenta entender.
Porém, ela acaba balançando a negativa-mente, volta a demostra raiva.
Hermione< vc é idiota, vc devia ter apanhado e depois contado para um professor,
< eles teriam resolvido, você está errado em reagir, principalmente ser você os agrediu de volta.
Osíris> Hermione, você é uma idiota, ninguém vai apanhar calado, e muito menos eu.
> Ser alguém tenta me bater ou me ameaça, vou bate de volta, eu nunca vou me calar.
Hermione< eu não sabia que vc era tão violento e estúpido, violência nunca é a resposta.
< nunca resolve nada, há, Tchau Osíris.
Ela pega o livro furiosa e sair rapidamente, sem da chance para qualquer argumentação.
Respirando fundo, Osíris ver a costa da garota desaparece em meios as estantes de livros.
Ser virando para os dois enraivecido com o pulso latejando, Osíris fita ambos.
Que recuam apavorados, ser escolhendo e tremendo levemente.
Osíris> vocês vão sumi da minha frente e nunca mais vão aparecer
> ser continuarem com essa história de seguidores, ou qualquer outra merda dessa.
< Vou usar vocês como alvos vivos durante meus treinos de maldições e azarações.
A cada palavra que sair da sua boca, tinha um tom cada vez mais frio.
Olhos gelados com um leve brilho, já aparecem assustador normalmente,
Porém, quando furioso, provocar um medo incomparável nas pessoas,
Dando até a sensação de esta sendo sufocado, sem consegui respirar direito.
Mal conseguido ser mexer, Victoria e Victor recuam passo a passo para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado Sombrio. Universo De Harry Potter
FanfictionMeu nome ?? Vc pergunta, ele não importa mais . Acabei acordando no corpo de um garoto chamado Osíris, no mundo de Harry Potter. Com a vida em ruínas, mãe amaldiçoado num sonho eterno . Sem amigos, vivendo apenas com sua elfa escondidos do mundo . M...