Chegando em seu dormitório duas surpresa acontece, suas coisas estavam inteiras.
Nenhuma estava fora do lugar ou surja, destruída, tudo perfeito, como deixado.
Quando olhou para as camas de seus colegas, não havia nada lá, nenhum pertence.
As malas, livros, objetos de decoração, tudo que era do Draco e seu amigos,
Não estavam mais lá, eles haviam ido embora desse quarto, fugiram.
Avistando isso, não ser aguentou e riu, sorrindo de orelha a orelha, surge em seu rosto.
Agora tendo um quarto só pra ele, é possível deixar-lo do jeito que eu ele quiser.
Osíris< Eskru,.... Eskru,
Em um tom imperativo, ele chama seu elfo doméstico pessoal,
Elfos domésticos, conseguem aparatar na escola, devido a tola, arrogância dos bruxos.
Eskru logo aparatar na frente de seu senhor, magro e mal vestido, com as vestes da escravidão.
Sua feição eram horrível, com uma carranca de ódio misturada com raiva.
Sua aparência é pior que a do monstro, dos Black, como foi adquirido, de última hora, por meios semi-ilegais.
Eskru < Eskru meu senhor as ordem de milord.
A pequena criatura ser curva completamente, repeito e serventia estão presente,
Osíris ver isso, e sorrir com gentileza, anda até sua mesa de cabeceira, pega papel e tinta,
Com tranquilidade, escrever uma longa lista, vários materiais, instrumento, objetos e outra besteiras.
Tudo que lê vem a mente, com a melhor forma de conforto e entretenimento, no caso de tédio.
Viver tranquilo, com o máximo de conforto e regalias, ele não ira ser conter
Obvio, não deixando de mandar, comprar mais artefatos defensivo,
Principalmente agora, pelo tantos pelos problemas que viram.
Pelo simples fato de ter tudo aqui para ele, seu coração batia acelerado em euforia, sua mente estava a mil por hora.
💭> Ha, ser rico é maravilhoso, é só mandar Eskru comprar e eu tenho
💭> sem preocupação de gasto, sem nada para estressar
Seu pensamento variam entre sua vida atual e antiga, da pobre a riqueza
Devagar, cinco folhas são preenchida cuidadosamente, tudo da melhor qualidade.
Depois de entregar a lista a Eskru, ele olhar ao redor, um leve movimento de seu pulso,
E a sua amada varinha, surge em sua mão, com magia, empurra as camas para o lado.
E as desmontando, coloca um manequim do outro lado do quarto,
Organizando do jeito que lhe convém. Os plano para hoje a noite são de treina magia,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado Sombrio. Universo De Harry Potter
FanficMeu nome ?? Vc pergunta, ele não importa mais . Acabei acordando no corpo de um garoto chamado Osíris, no mundo de Harry Potter. Com a vida em ruínas, mãe amaldiçoado num sonho eterno . Sem amigos, vivendo apenas com sua elfa escondidos do mundo . M...